segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – Devastador, Priante aniquila com a farsa que é Duciomar

“Candidato, o senhor fala que já foi feirante, jornaleiro, taxista. O problema não é a sua história, candidato, é a sua conduta.”
Foi com esta constatação, de efeito devastador, que o ex-deputado federal José Priante (PMDB) aniquilou com o prefeito Duciomar Costa (PTB), no debate entre os candidatos que disputam o segundo turno da eleição para prefeito de Belém, promovido pela TV Record, na noite deste domingo, 19. Um debate truncado, diante da tática do atual prefeito em evitar a discussão e privilegiar a tentativa de irritar o adversário.

11 comentários :

Anônimo disse...

Bara, acho que o Dudu tem mesmo olho de seca pimenteira, igual alguns prepostos suburbanos da sua camarilha. Foi só o blog bombar ocorreu esse problema. Mas, meu filho, maior que Deus ninguém, ainda mais gente nefasta.
ABS, NIna

Anônimo disse...

Baratovsky, chega a ser repulsiva a campanha pelo voto nulo que está sendo defendida por correligionários do falsário-prefeito. Eles sabem que o voto de protesto decidirá esta eleição e estão procurando de todas as formas evitar que estes votos venham ao candidato Priante, e conseguem enganar aos pobres de espírito que não percebem esta trama.
Será que ainda querem aguentar mais 4 anos de Duciomar, JaTENE e outros mais na PMB???

Anônimo disse...

Os maiores problemas do sr. dudu são:
1)Nunca sabe se esta cumprindo uma promessa de campanha quando resolve fazer alguma coisa.pois fez tantas promessas que não se lembra nem do que prometeu
2)Quando esta fazendo alguma coisa é em beneficio do propio bolso.
3)Faz parte da diabolica trindade , Silvia ,Paulo Castelo e ele proprio.
4)É falso até como duende pois os duendes são verdes e ele é amarelo.
5)É capaz de desmentir até o seu proprio nome se isto for para ludibriar alguem.
7)Sem a mentira deslavada que representa o numero sete ele perde sua razão de viver.

Resumindo antigamente o dito era "O seu passado o condena" mais depois do advento DUDU mudou passou a ser " O seu passado , o seu presente e o seu futuro o condena"

Anônimo disse...

Barata,
Só vamos combinar uma coisa: devastador vai ser o resultado desta eleição, tanto faz a vitória de um ou de outro candidato. Porque de conduta por conduta, acredito que a do Priante é até mais danosa pra nossa cidade do que a do Dudu, pois além do DNA nocivo inato que o citato candidato carrega, ainda traz consigo as perniciosas influências criminosas do seu primo barbalhão. Olhando e ouvindo o Priante, acabo até por simpatizar com o nefasto Dudu (credo cruz!).
Pobre de nós belenenses, tendo que escolher entre duas ratazanas descaradas e famintas por dinheiro, poder, ostentação e nenhum compromisso com a chamada coisa pública. É preciso realmente de mudança, mas não a mudança propalada pelo Priante (que não muda nada prá nós, o povo), mas mudança no sistema eleitoral, para não cairmos mais numa cilada como esta em que nos encontramos; e uma mudança na estrutura organizativa do Estado. Para enterrar de vez a prática patrimonialista de governar, que tanto prejudica o nosso desenvolvimento econômico e social. Portanto, caríssimo, vc como um defensor dos princíprios e valores democráticos, além de instigador do debate político(no sentido filosófico)me assusta quando enaltece com tanto entusiasmo a fala do Priante (o embusteiro)no debate, não seja também uma fraude, assim como o Priante e o Dudu, não aguentamos e nem merecemos isto!
Até porque a sociedade belenense padece e muito, infelizmente, por não ter um jornalismo decente, crítico, ético....

Anônimo disse...

Barata, é natural que teu blog tenha problemas técnicos diante de tanta tendência ao mal.
Queria assistir aos debates na tua tevê, que deve receber imagems e som exclusivos.
Mas, fala Primo... Fala à vontade.

Anônimo disse...

realmente Barata,tens razão.O Priante se saiu muitissimo bem no debate da Record.Eu estava no campo dos indecisos,agora,vou votar no Priante.Ah,faltou você falar da hora que Priante falou que os feirantes estavam aguardando o nefasto para lhe darem uma surra,que seria bem merecida.

Anônimo disse...

É incrível como o nefasto não responde a nenhuma pergunta. Não votarei nele, mas pelo menos deveria ter capacidade para tal, talvez me deixasse pelo menos com um pouco de dúvida. Sua oratória marqueteira é só para atingir a grande massa de manobra dos analfabetos políticos.

Anônimo disse...

foi visivel que o Priante se saiu melhor nesse debate da record, apesar de as vezes se esquentar muito, mas decidi votar nele, a época do dudu já passou...ah e tem mais acho que as pessoas que votam no dudu tem ate verginha de dizer que vao votar nele, criam mil desculpas baseadas no outro candidato, em 2004 diziam que iam votar no dudu porque a outra era do PT, agora dizem que é o jader...esse pessoal...acho que da PRIANTE dessa vez!
Bruno Almeida

Anônimo disse...

Gente!!!!!!! pelo amor de meus filhinhos, nesta eleição, um pelo outro não quero troco,mas o menos pior é DUDU,DUCIOMAR.
O Priante é só garganta,depois não vão dizer que eu não avisei.

Anônimo disse...

Hoje tem debate de novo hehe outra surra do Priante

Anônimo disse...

Até eu fiquei com pena fo filhote de mucura..
Ser chamado de caloteiro, querer acusar a familia do outro se a dele fez pior, e ser acusado além de mentiroso de ingrato, por ainda está devendo a passagem de avião... credoo pra mim já deu que tinha que dar..
Deve ser por isso que houve uma revoada de tucanos do lado dele, e acabou ficando sozinho... é a primeira vez que vejo uma eleição em que o Candidato que tem a máquina na mão e ninguém quer ficar perto senão se queima...

Realmente. Pra quem achava que incompetência tem limite, falta conhecer o atual Prefeito DO MARAVILHOSO MUNDO DE DUDU.