quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – Impedido o acesso às obras

Priante, acompanhado de uma comissão de vereadores, foi impedido de entrar no PSM. O acesso às obras de ampliação do PSM foi inicialmente facultado apenas aos jornalistas, mas estes acabaram ficando restritos a uma área contígua a construção, a pretexto de ter preservada a sua segurança.
Quando o prefeito Duciomar Costa tentava sustentar sua versão, sobre o total de leitos do novo PSM, chegou no Pronto-Socorro Municipal da 14 de Março uma ambulância, com um paciente, que não pôde ser atendido por falta de médico, conforme foi exibido no telejornal local do SBT.

16 comentários :

Anônimo disse...

Aposto com quem quiser que até sexta a noite sera quadriplicado viaturas e guardas Municipais protegendo o que não existe(Leitos no Anexo) gastando o meu o teu o nosso dinheiro do IPTU

Anônimo disse...

Engolir mentira tambem da indigestão mais o Dr sabe o remedio né Dr Pinto de Granja (Amarelo e Cagado) kkkkkk kkkkkk kkkkkk

Anônimo disse...

Quero ver no debate da grobo se o Dudu agora desmascarado ainda mantera a postura de estatua de pau do indio vendendo charuto se brincar os maioranas perdem ate a concessão por manter uma fraude no ar, Entre na pagina do ibope para ver se aquela pesquisa publicada existiu, todas as que o ibobe fez no Brasil estão lá menos adivinha qual?

Anônimo disse...

Que mentira que lorota boa... que mentira que lorota boa...
Pega na mentira...
Pega na mentira...

Mentira tem perna curta, deve ser por isso que a mulher da propaganda chama o Duciomar de baixinho...
hahaha

Anônimo disse...

Baixinho é DUDU de cobra , apartamento de minhoca , pintor de rodape e o resultado do Duende nas urnas

Anônimo disse...

Se eu ganhasse meio centavo toda vez que mandaram o Dudu tomar no c opo eu era mais maior em grana que o Bill Portões

Anônimo disse...

Em toda emissora o falsário "chora" dizendo que é vítima de armações... Todos contra o nefasto? Quem dera! Apenas os ajuízados são contra ele. Mas o que esperar de uma população predominantemente sem conhecimento algum? Dudu deve estar muito cansado, afinal, nunca trabalhou tanto... Ah sim, já repararam que na Marquês, a cada quarteirão, há 10 pessoas balançando a bandeira do Duciomar? De onde será que ele tira tanto dinheiro para o marketing excessivo dele?

Anônimo disse...

Anon das 23.01, não tem problema, pois bandeira não vota, como bem disse um outro anon e sempre diz a minha mãe. Se bandeira votasse o Serra tinha sido eleito em 2002 e o Almir em 2006, né? Só se o dudu, com seus efeitos mágicos de 3 CPFs fizer um derrame de títulos pras bandeiras amarelas.

Anônimo disse...

Cara cai na real a grana que paga as bandeiras é tua ou tu achas que ladrão paga conta de roubo

Anônimo disse...

Olha o papo furado...

Lá no Guamá, um dos sobrinhos do Duciomar de disse que a Prefeitura passou 10 meses arrumando uma rua, diz q asfaltando..

Mano velho, 10 meses o Edmilson Levou fazendo a Nova Almirante Barroso...

Ou é tão mentiroso quanto o tio, ou é balela... que vocês acham?

Anônimo disse...

O Forum Social Mundial? meu Deus, vai ser um vexame.Uma cidade suja, um transito desorganizado, placas de identificação insuficiente, motoristas despreparados e mal educados,motoristas de taxi sao poucos os preparados, cobram o qwue querem, a exemplo do cirio.hoteis estão onerando as diarias, cobrando oque querem.nenhuma abordagem para contar os abusos, placas informativas inexistentes, se fizerem uma pasquisa agora, a maioria nao vai saber nem mesmo o que é isso.Belem no forum vai sobrar para a sociedade civil que ficou sozinha desde o começo nessa historia!

Anônimo disse...

Ablas casteliano pablito? Si ma como non, entonce o io Don Dudu te apetequei tu lingua, Ia manito uste el Dudu tene que hencer tene la plata,tene la sienda ma, pore,todavi no mire el blog Cucaracha, el Baraton i mui lueco, ate las vista Don Duduego ate las vista Tonto. Caindo na real os cearibas tem comentado que um poeta la da terra deles a muitos anos atrás tinha feito a descrição perfeita do Dulciomar nos debates(O moco disse que OUVIU o surdo-mudo DIZER,que um cego tinha VISTO um aleijado CORRER)Patativa do Assare O POETA DO ABSURDO ou seria PROFETA DO ABSURDO

Anônimo disse...

Barata voce esta escamotiando a verdade, na melhor hipotese voce esta sendo realapso, quando se fala em obra de engenharia para um leigo o certo é: Obra de Reforma , Obra de Ampliação, Obra de Conservação etc, porque para um leigo Obra é apenas coisa que esta sendo construida, outra coisa realmente não existe, mais certamente existira esqueleto no PSM da 14 o que existe são as estruturas de um anexo, quanto aos leitos, estes poderam ser até 300depois de prontos, se voce não entendeu eu explico como nos estamos avançando nos 150 ,poderemos avançar mais colocando beliches e isso duplicara a capacidade mais se notarmos que ainda são poucos os 300 ampliaremos para 450 ou 600 por isto é que ainda não definimos a cobertura, para podermos avançar mais,subir mais e mais afinal mais é um sinal de somar e somar era o apelido do Dulciomar quando pequeno, todo mundo chamava "somar devolve, somar não leva, somar isto é meu" duvido que tu coloque isso no teu brog afinal tu só pensa no teu Pirão

Anônimo disse...

6:16, voce é Mara! 600 leitos qyem sabe mais, beliche no psm? muito bom mesmo! agora, o apelido do Dudu...voce é um ótimo humorista!, ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse blog é muito bom, cara, muito bom, somar, leva a gente pra conhecer nossa Quinta!somar, isso é nosso! ahahahahahahahahahah!!

Anônimo disse...

7:02 essa ideia me lembrou o Odorico do Bem Amado kkkkkkkkkk Dudorico kkkkkkkk