terça-feira, 21 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – O porquê de ficar à vontade para criticar

É exatamente esse distanciamento crítico, que aliás é rua de mão dupla e se expressa na ausência de qualquer relação ou interlocução pessoal com o candidato do PMDB, que me deixa muito mais à vontade para assumir a postura que assumo, ao denunciar as estripulias do nefasto Dudu. Não por acaso, o comando de campanha de Priante jamais distinguiu-me com uma só notícia, e muito menos qualquer informação exclusiva, lacuna que sempre consegui suprir com a colaboração das minhas fontes mais confiáveis.
Na atual campanha, o mais próximo que já estive de Priante, sem que tivesse tomado qualquer iniciativa nesse sentido, foi quando recebi a transcrição online de documentos oficiais, que corroboram denúncias feitas contra o atual prefeito. A transcrição foi enviada por um colega jornalista, de competência e experiência comprovadas. Este jornalista, até onde sei, mantém amistosas relações com o candidato do PMDB, sem nem por isso abrir mão da sua independência profissional, razão pela qual merece todo o meu respeito e a quem aproveito, aqui e agora, para agradecer pelo gesto.

Um comentário :

Anônimo disse...

Deixa de ser fresco cucaratia , eu queria era estar no teu lugar, é a maior moleza criticar o Dudu um ser que do fisico passando pelos atos e chegando na alma em qualquer uma dessas coisa é uma fonte inesgotavel, duro é o que o Pedro Paulo esta fazendo pois é como procurar uma agulha no palheiro achar algo que possa ao menos maquiar para se tornar coisa razoavel na administração do Dudu,
ainda mais sabendo que quase toda maquiagem é removida com agua e que Belem tem todo dia uma chuva com hora marcada.