terça-feira, 28 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – O PT do Campo Majoritário

Também saiu fortalecido, das eleições municipais, o Campo Majoritário, a tendência interna do PT que comanda os diretórios municipal de Belém e regional do Pará. Apesar de hegemônico nacionalmente e no Pará, o Campo Majoritário é claramente hostilizado pela DS da governadora Ana Júlia Carepa.
Detendo o controle da maioria das prefeituras conquistadas pelo PT, é mais do que previsível que o Campo Majoritário apresente à governadora, em 2010, a fatura política indispensável para viabilizar os projetos eleitorais da própria Ana Júlia e da DS. Sem o aval do Campo Majoritário, diga-se, paira a ameaça de que sejam impiedosamente implodidos os projetos eleitorais da DS e, por extensão, de Ana Júlia.

4 comentários :

Anônimo disse...

SOU MILITANTE DO CAMPO MAJORITÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!

É uma tristeza o nosso campo majoritario, só pra vc ter uma ideia em ananindeua cada milintante faz sua propria corrente interna, aqui em Belém, o jogo de emburra é pior, aqui quem deveria mandar seria Paulo Rocha/Zé Geraldo. só que não é bem assim esses dois senhores a qualquer momento mudam de ideias é a velha politica do farinmha pouco meu pirão primeiro...... só pra vcs terem uma ideia o nome consenso do Campo Majoritario era O Mario Cardoso. o Ze Geraldo e sua Gangue foram até Lula pedir a Cabeça dele em troca de Espaço no Governo de Ana julia é so ver o Mapa de distribuição de Cargos no Governo de Julia................

Anônimo disse...

O PT e suas correntes brigam por consequencia de crescerem na marra, filiando aos montes pessoas sem o menor conhecimento de politica, apenas para ganhar no grito as disputas internas.

É bom que o senhor Mário Cardoso entenda de UMA VEZ POR TODAS que não tem nada pra ele no execultivo e que se não tivesse chorado tanto para ser candidato a prefeito, talvez vindo como vice ou de alguem do PT (cof, cof, Regina Barata, cof, cof) ou de alguem do PMDB, talvez agora ele estivesse eleito...

O PT-PA hoje é só uma legenda burocratica, nada mais... falar em socialismo chega a ser até engraçado!

Anônimo disse...

o campo majoritario................ temos pessoas e militantes bons, o nosso maior problema chama se Paulo Rocha............. o famoso deputado de meia tigela só quer saber de se dá bem........... só faltou arrancar o braço quando vereador adalberto aguiar no apioi ao priante lero lero....... vc viu ele em alguma caminhada.......... que bom que so falta 20 meses para o fim desse mandato!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Égua, anônimo de cima: 20 meses de governo ana júlia é dose, hein? Bom de qualquer forma, acho que o Barata já tá encontrado no Pt algo perfeitamente palatável para justificar seus amores pelo pmdb, ora o campo majoritário do mensaleiro Paulo Rocha. Igualzinho aos jaderistas, Paulo nada mais é do que um franciscano político, só trabalha na base do toma lá, dá cá.

Ei Mário, socialismo no pt só se for de botequim e com participação da esquerdanogovernofestiva.