segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – O repulsivo desrespeito de Dudu ao eleitor

Em um comportamento recorrente, durante boa parte do debate Duciomar manteve uma postura desrespeitosa não só em relação ao adversário, mas, principalmente, ao eleitor. Ele se absteve de fazer perguntas, desconheceu solenemente indagações que lhe foram feitas, limitando-se a fazer proselitismo eleitoral, e voltou a mentir, ao desqualificar números oficiais que evidenciam a inépcia da sua gestão.
Em matéria de desrespeito, dessa vez o atual prefeito se superou. Ainda no início do debate, ele chegou a suscitar a suspeita de que os jornalistas da TV Record estivessem favorecendo seu adversário, diante de uma pergunta – feita por sorteio – a Priante, envolvendo o desempenho pífio da atual administração municipal. “Respeite os jornalistas, prefeito Duciomar!”, cobrou o candidato do PMDB, repelindo a acusação.

Um comentário :

Anônimo disse...

Quando alguem sente que a realidade incomoda procura buscar culpados , existiu um projeto na prefeitura criado por uma de suas ovelhas(Calderaro)o nome da campanha era senhor lipeza , um programa completo de divulgação de que o cidadão não devia sujar a cidade , musica , literatura, roteiro de palestra nas escolas, mais como sem lixo não há fatura foi descartado a campanha e o autor. Moral da historia ** Para o Dudu Belem só fica limpa quando chove** afinal ele proprio já é um exemplo de sujeira.