quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – PSM: Priante desmascara o nefasto

Cumprindo o desafio feito na noite de quarta-feira, 22, durante o debate no SBT, o ex-deputado federal José Priante, candidato a prefeito pelo PMDB, esteve na manhã desta quinta-feira, 23, para se encontrar com o prefeito Duciomar Costa no Pronto-Socorro Municipal da 14 de Março. O objetivo era dissipar a dúvida em torno do total de leitos do novo PSM, em construção – 150, segundo Duciomar; apenas 31, de acordo com Priante.
Priante desmascarou Duciomar, provando, com a planta registrada no CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), que o novo PSM foi projetado para 31 leitos. Duciomar, com a desfaçatez que lhe é própria, alegou que a planta exibida por Priante seria o projeto inicial, mas não exibiu, como deveria ocorrer, a planta do suposto projeto final, devidamente ampliado.

42 comentários :

Anônimo disse...

Meu caro Barata,
Você não tem mais idade e nem talento para buscar cansaço gratuito. Tudo está consumado. Entenda que esta eleição acontece na capital. Tem curral, sim, mas bem pouco. Não se consuma. Ah, aproveite para ler, reler, refletir e consumir uma carta publicada em O Liberal, de ex-eleitora do Jordy. E boa sorte, nas próximas eleições, é claro.

Anônimo disse...

Barata e agora, o DUDU foi desmentido ao vivo , passou ao vivo na TV,tenho pena do Cadoca que não vai ter como maquiar esta situação é como eu já falei não existe magica para transformar caldo de peteca em sopa de pedra

Anônimo disse...

Queria que colocassem esse video no YOUTUBE...

Será que alguém consegue?
Eu não vi...

Anônimo disse...

Rombinho, o concessionário, mandou fazer as pressas a materia com o Nefasto na frente do pronto-socorro. Mal ele sabia que Nefasto já tinha dado no pé, após perceber a encrenca que tinha se metido.
Não tem problema caríssimo Rombinho. Roda o programa do Nefasto dentro do seu jornal e manda a fatura pra gente, digo pra prefeitura.

John Charles disse...

Barata, você é alguma espécie de Sancho Pança do Primo Priante? Por que seu blog não faz outra coisa, além de defendê-lo a qualquer custo, como se ele não tivesse uma ficha corrida do mesmo tamanho da do "Nefasto", ou quem sabe muito maior... Troque o disco, quem sabe assim seu blog volte a ficar interessante.... JC.

Anônimo disse...

CHARLES,
O seu blog não é este, com certeza.
Visite o que é favorável ao candidato MÉDICO OFTAUMOLOGISTA (errado assim memo)e peça a ele, se precisar, um CPF falso. Ele tem 2 ou 3, não sei bem.
O Primo pode ser tudo o que vc quiser, mas não teve coragem de MEDICAR.

Anônimo disse...

Dá-lhe, Barata, quanto mais os pseudo-petistas de4 alma amarela ladram mais seu blog bomba e a onda azul toma conta da cidade.

Anônimo disse...

Esse prefeito salafrário é incorrigível mesmo. Agora tá obrigando os barnabés da prefeitura a vestirem vermelho e se misturarem a outros descamisados e DAS amarelos nas suas caminhadas. O cara é uma farsa em tudo, até no fato de ser irmão do Lula. Acho que por essa nosso Presidente da República não esperava. Logo ele que tem 80% de aceitação ser comparado ao falso médico, falso prefeito (não sabe administrar e quem manda é a $ilvia Randel), falso advogado (fez vestibulinho com diploma falso de medicina); falso esquerdista (sempre foi amarelão), falso cidadão contribuinte ( 3 CPFs?), falso marido (tem amante e já largou a oficial há muito tempo), falso cristão (pois tudo que fez e faz com a boa-fé pública não pode vir de um cristão). Por todo esse prontuário é melhor votar no 15. Pelo menos a vergonha de ter esse "prefeito" Belém não passará mais. Chega de rirem de paraense no Sul Maravilha por conta do prefeito de 5ª.

Anônimo disse...

Falando em desmascarar falsário, vale a pena verificar os inúmeros processos a que o nacional Paulo Guilherme Santos Castelo Branco, responde na Justiça Federal, por inúmeras ilicitudes criminais e civis. Em especial o Processo n. 2000.39.00.005106-2, aquele da maleta cheia de dólares no Aeroporto de Brasília, onde inclusive o Ministério Público arrolou como testemunha um deputado estadual que era frequentador assíduo e muito bem-vindo para asseosorar o gabinete do então Superintendente do Ibama na sua gestão.
Trata-se do atual prefeito de Belém, "Dr." Duciomar Costa, candidato à reeleição.

Anônimo disse...

É, o Priante não tem nenhum processo nas costas...
E o primo? Ah, o primo? Deixa pra lá!

Anônimo disse...

Tem leitor do blog que diz que o Barata defende o Priante... O Barata tem culpa de o falsário ser incompetente e burro? O Anônimo das 23 de Outubro de 2008 14:17, deseja boa sorte ao Barata nas próximas eleições. Caso o Duciomar vença, eu desejo mais sorte a MINHA CIDADE, nas próximas eleições. Os fatos estão aí, o cara além de falsário é mentiroso, e não precisa ser desmentido pelo Barata ou pelo Priante, basta qualquer eleitor esclarecido visitar nossos PSM, Escolas municipais, locais que o prefeito diz estar trabalhando, além de seus processos judiciais. São obras públicas, feitas com o nosso dinheiro, isso lhe dá o direito e dever de procurar saber o que está sendo "feito". Não seja ignorante, seja esclarecido, com isso você evita 4 anos de atraso para sua cidade, e evita também de ficar vomitando asneiras em blogs. Quer saber a verdade? Anda pela nossa cidade e observa. Asfalto traz saúde, educação e segurança? Apesar de nosso prefeito dizer o contrário, com aquele papo de que foi pobre e viveu na lama (o patrimônio dele é o dobro do seu adversário, apesar de seu adversário pertencer a uma familia rica, e ele ter vindo da pobreza...), asfalto não traz saúde, segurança e educação. Apenas é uma obra de visibilidade que ilude o pobre povo não esclarecido. Não gosta da verdade? Cresce e toma um beijin =*

Anônimo disse...

Meu caro, porque não pesquisa o passado eleitoral e afere por você mesmo se ele tem algum processo judicial. Qualquer um pode fazer isso. O Duciomar tem tantos processos devido a sua incompetência e má-gestão. Os processos de falsidade ideológica já prescreveram, caso contrário, seriam mais processos... Ah, depois de verificar que o Priante não tem nenhum processo nas costas, faz o favor de postar aqui no blog, para que todos saibam. Só para constar: aos que num saem do "mimimi" de o Priante ser um Barbalho e o pobre Duciomar ter vindo de Tracuateua, aqui vai um DADO (Sabe o que é isso? Visita as páginas de eleições do UOL): Patrimônio do "Dr." Duciomar é o dobro do patrimônio do Priante.

Anônimo disse...

Anon das 18;12. O dudu também é falso pobre: tem uma poderosa propriedade em Portugal. Dá-lhe dudu, nesses ignorantes que votam em ti.

Anônimo disse...

É... o desespero toma conta dos amarelos, já perderam a mamata no Governo do Estado e agora estão prestes a perder a mamata da Prefeitura, pois foi onde foram se abrigar os DAS's tucanos em revoada. É visível a olho nú o pânico que tomou conta dos amarelões.....claro que não aos olhos de quem se consultou com o Drº DUDU

Anônimo disse...

Na véspera da eleição do primeiro turno, o mentiroso compulsivo foi para a TV dizer que nunca houve sequer projeto do Pronto Socorro da Sacramenta. Mais uma mentira deslavada do mitólogo. Não só tem projeto aprovado em Brasília, como foi construído e entregue ao nefasto até com tubulação de oxigênio. Ele abandonou e o prédio foi saqueado nos últimos 4 anos.
FORA DUDU!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O John Charles pede para mudar o disco, mas o blog deles é cheio de ofensas a Priante e sempre defende o falsário que abandonou a cidade. O pior de tudo é que o blog dele é tão vazio quanto cidade abandonada de "Far West". Quase não possui visitações, e vi pouquíssimos comentários. Apenas mais um retardado que vomita asneiras e tenta, através desse vômito atrair atenções, para um blog que não possui 1/10 do talento do Barata. Caro John, tente colocar verdades e dados OFICIAIS que interessem a população e tenham compromisso com a verdade, ao invés de ficar falando o tempo todo que o Priante é pupilo de Jader, o que se fosse verdade, ele teria se saído bem melhor nos debates e investiria maciçamente em propaganda. Crescça e apareça, se você estuda Direito, como pode defender falsários? Nada contra atacar Jader Barbalho que é mais sujo que pau de galinheiro, mas Duciomar Costa não fica atrás, com a diferença de que Duciomar Costa é burro e mau gestor. Se optar pelo compromisso com a verdade, pode então, conseguir mais visitação em seu blog. Além de que, ninguém gosta de advogado que defende bandido, por ser da mesma "laia".

Anônimo disse...

eu estava lá e vi a cara de panaca do Duciomar, ia votar nele, mas depois dessa, ele nunca vai ter o meu voto. onde estava o cinismo dele dos debates? por que ele não deixou o priante e as câmeras entrarem? ele fugiu do local... num era isso que eu via na propaganda dele no horário eleitoral, mas se ele falsificou diploma de médico, como poderia se importar com a saúde ou educação? votei nele nas ultimas eleições, sou taxista e ele havia prometido baixar o preço das multas e tirar os guardas das ruas. tirar os guardas das ruas ele tirou, ficou poucos, mas as multas não diminuiram como ele disse que ia fazer. ele ainda se diz mano dos taxistas? aposto que ele nunca pegou num volante e sentiu a responsabilidade de sustentar uma familia. promete e num cumpre. ele passou de novo agora, depois de quase 4 anos lá na cooperativa e prometeu de novo baixar as multas dando umas desculpas. reclamaram que os guardas tavam voltando, ele disse que se reeleito ia tirar eles. eu num acredito.

John Charles disse...

Se esse blog é pro-Primo "Fortalece o Jader para 2010", com certeza (e orgulho) não é o meu mesmo. Assim como também não seria se fosse pro-falso médico. Eu não apóio gente corrupta, como acho que gente como o proprietário deste blog não deveria apoiar. Se o (des)exorto a perder tempo com a causa de Priante/Jader, é por consideração ao capital de audiência que seu blog angariou até hoje. Sobre o Primo não ter medicado, é por que ele estava ocupado demais com certas "negociações", mais lucrativas que o exercício da falsa medicina..., o que a rigor não é uma questão de CORAGEM, mas de esperteza... É que o Cão Miúdo peemedebista sabia que podia ganhar muito mais dinheiro com propinas milionárias no atacado de órgaos federais, como a Sudam, do que atendendo a raia miúda a custa de toscos estelionatos, se é que você, nobre anônimo, consegue me entender....

Anônimo disse...

Barata:

Esperava que a campanha do Priante fosse esquentar com a proximidade da eleição do segundo turno. Mas o cara (o partido dele) não manda distribuir nem uma bandeira. Como é que a cidade pode ficar azul?

Enquanto isso o dinheiro do povo está sendo usado para confeccionar toneladas de bandeiras amarelas. O Priante deveria saber que grande parte da população se impressiona com o que vê. Ora, se as pessoas estão vendo tudo amarelo, acabam amarelando também.

Numa disputa difícil destas nada pode ser desprezado.

Anônimo disse...

A Belém dos anos 5o está de volta:

Duciomar entrou para a política investindo muito dinheiro em ações clientelistas. Isso justifica uma grande popularidade. Também teve a seu favor momentos políticos em que as forças antagônicas tradicionais estavam desgastadas e buscavam uma nova imagem. Esteve na hora certa, do lado certo.

Com um excelente potencial de se comunicar com todas as classes, convençeu a todos de que Belém ainda se encontrava na era de Juscelino Kubistchek, precisando acima de tudo de investir em vias asfaltadas. É uma pena que já não pudesse contar com Lúcio Costa, nem com o mestre Oscar Niemeyer.

O povo, encantado, o dispensou das demandas de uma cidade grande no século XXI, tipo creches assistidas pedagogicamente, educação pública fundamental de qualidade, cultura, medicina curativa de média e alta complexidade, cursos profissionalizantes, fomento ao emprego e renda como alternativa para a economia informal, combate à prostituição infantil, delinquência e gravidez na adolescência, soluções de transportes coletivos, viadutos estratégicos, passarelas de pedestres, áreas verdes, áreas de prática de esporte, etc, etc, etc.

Neste novo contexto retrógrado, bem em sintonia com o neo-bolivarismo de alguns políticos malucos do continente, a população de Belém caminha para a maior ressaca política da sua história. O próximo prefeito - aquele que for tomar posse em 2.013, não vai dar conta de sanear tanto atraso e tanta revolta. Culpa de quem? dele mesmo!

Não vai ser fácil trazer Belém de volta para o século XXI em apenas 4 anos.

Anônimo disse...

16:15, o bog é tao interessante que voce acorda cedinho, antes de tomar csafe e vai direto para saber das últimas, se ele não fosse interessante, voce estaria assim, preocupado? ah conta outra!
nóisinho aqui tamo a dois anos, tu chigou agura ne manu?

Anônimo disse...

Charles, quem disso cuida, disso usa. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Freitas, adorei o Rombinho. kkkkkkk

Anônimo disse...

Jonh Charles...
TU dizes que não vota em corrupto, então velho te desafio a anular teu voto...
De corrupto por corrupto o Prefeito é muito pior que o Priante, a Municipalidade ta sofrendo os efeitos diretamente dessa porcaria de gestão.
Como não vou poder fiscalizar teu voto, tua consciência vai, se tu ficar só de demagogia aqui, o problema é teu, tu tá sendo tão mentiroso quanto o prefeito, que diga-se de passagem, quanto mais passa os dias, mais ele é pego na mentira... Se as eleições durassem até dezembro, bobar nem o nome dele seria esse...
Ta lançado o desafio... Tua consciência é teu guia, Ou tu é mentiroso, demagogo ou tu é sincero e vota NULO ou BRanco... Mas lembre-se sempre... não vale chorar depois que a desgraça for feita, que eu duvido muito que alguém possa não chorar!

Anônimo disse...

será que o Priante consegue a planta da quinta do dudu?

Anônimo disse...

isso não é mais disputa leitoral, é uma gincana

Anônimo disse...

Ei Barata, essa notícia está na Folhaonline de hoje, a mentira do Duciomar virou notícia nacional, uma vergonha.

Anônimo disse...

conheço uma professora que me disse o seguinte "este ano vimos coisas na escola QUE NUNCA VIMOS, MANTEIGA CABEÇA DE TOURO, LEITE ITAMBÉ.o lanche das crianças sempre foi o de pior qualidsde, desde o o inicio desse governo.depois vai voltar como antes.a e´poca do edmilsom foi a melhor época para a gente, éramos respeitados. O dudu pensa que nós somos idiotas"
esse é o prefeito de belem, que Deus nos proteja.

Anônimo disse...

o que tras saude educação e segurança sao politicas publicas integradas, ele fez uma consolidada rede de esgotamento das aguas da chuva? fez calçadas nas periferias? fez plano de urbanização de acordo com o estatudo da cidade? asfalto é so consequencia.quando esse asfalto daqui a pouco tempo começar a estragar, se não tiver tido planejamento, vai ficar assim, ate o proximo candidato se lembrar. foi assim em ananindeua, as ruas asfaltadas eram so faz de conta.

Anônimo disse...

nunca vi ninguem entra tão répido dentro de um carro.Dudu Massa! vruuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

E o mentiroso do prefeitinho fala que o salario dos professores de belém é um dos mais altos do Brasil...
Dá pra acreditar??

Assim como ele falou que o indice da eduação é o terceiro melhor??

EU NÃO ACREDITO MAIS EM NADA QUE ESSE SUJEITO FALA, PAREI PRA ELE.

Mente que nem sente...

Anônimo disse...

No tempo do Edmilson, tinha merenda escolar até para o horário da noite o que foi excluído no governo do Duciomar, o nefasto.

Anônimo disse...

Por que certas pessoas criticam o Barata por mostrar essa notícia? Essa notícia saiu até no G1, site de notícias da Globo, dentre outros. Eu estava no local e admito que o talento que Duciomar não possui para gestão municipal ele possui para F1 ou até mesmo Serviço Secreto. Nunca vi uma largada (escapada) tão rápida de um local. Creio que o Duciomar não tenha estudado física, pois em espaço feito para 30 não cabem 150. A notícia é manchete do jornal Diário do Pará, até entendo porquê, mas não há sequer menção na capa do Jornal Liberal, desrepeitando o leitor belenense. Que fique claro que não é porque o Jornal apóia o "Dudu", e sim porque o Jornal é Anti-PMDB e Anti-Barbalhos. Será que algum dia, nossa cidade poderá crescer o suficiente para se livrar de um jornalismo tão tendencioso? Não critico o Barata por possuir e defender um posicionamento político, uma vez que isso é tendência de países desenvolvidos, quando não ocorre de forma escamoteada como podemos perceber no jornalismo local, a eterna briga RBA Vs ORM. E caro John Charles, se possuis provas a respeito da participação do candidato José Priante nas "tramas" de Jader Barbalho, então apresenta as mesmas. Até onde pesquisei o passado do candidato, não há nada a respeito disso. O patrimônio dele inclusive (como de todo barbalho, parentesco direto ou não) já foi investigado e avaliado em cerca de 600 mil reais, metade do patrimônio do Duciomar Costa, então, pelo visto, o exercício da medicina ilegal é mais lucrativo que as atividades ilegais do José Priante as quais você se refere sem provas. Se possuí-las, peço francamente que as mostre, pois estaria fazendo um serviço a sociedade, caso contrário, estaria fazendo um desserviço. Nossa cidade é repleta de influências políticas e Duciomar Costa, há 4 anos, desafiou tudo isso e mostrou-se pior. Diante de um atraso tão acentuado, quem sofre somos nós. Não creio que o Barbalho vá nos salvar desse atraso, no entanto, qualquer coisa é pior que Duciomar Costa, a cidade nunca esteve tão mal.

Anônimo disse...

Queria que o período pré-eleição (campanha) durasse pelo menos 3 anos e 6 meses (exceto pela propaganda partidária e poluição sonora/visual/ambiental), pois assim, o prefeito teria "arregaçado as mangas" há muito tempo, ao invés de fazê-lo em vésperas de eleição, como obras eleitoreiras. Caso ele vença, só voltará a fazer algo nas vésperas das próximas eleições. Veja só quanto tempo de atraso, isso explica o estado lastimável da cidade.

Anônimo disse...

Fórmula para ser prefeito em Belém do Pará:

1.Falsifique um diploma de ensino superior. Se conseguir mestrado, doutorado ou pós-doutorado falsos, melhor ainda.

2.Falsifique CPFs. Quanto mais, melhor.

3.Utilize músicas populares em seus jingles e ao adentrar as periferias haja como um DJ de aparelhagem.

4.Prometa tudo que o povo quer, ainda que seja ilegal. Não há necessidade de cumprir a promessa.

5.Fale sempre em melhorias sobre o que já foi feito.

6.Promova baixarias em carro-som, mas não se involva diretamente. O povo adora baixarias.

7.Fale sobre o seu triste passado, e caso tenha vindo de uma cidade interiorana, melhor ainda. No entanto, não desgaste sua imagem querendo ser prefeito de sua cidade interiorana, almeje a capital.

8.Envolva com as classes trabalhadoras e prometa tudo.

Fórmula para ser reeleito

1.Não invista em saúde, segurança ou educação. Invista em asfalto e macrodrenagem, pois são obras que todos vêem e ficam entusiasmados com elas.

2.Quando falarem em Saúde/Segurança/Educação, envolva sempre o asfalto com os temas, por exemplo:
"Com asfalto, a viatura chega na sua porta, a ambulância leva menos de 2h para chegar e as crianças podem se locomover melhor até a escola, isso é SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO".

3.As pessoas cobrarão de você suas promessas, mas relaxe. Basta dizer que estava "arrumando a casa" nesses 4 anos e que fará tudo agora se for reeleito.

4.As obras de asfaltamento podem ser começadas em qualquer ano de seu mandato, mas não precisam ser completadas. Deixe isso para os períodos próximos de eleição.

5.Obras que foram deixadas a ser concluídas pela administração passada DEVEM ser entregues após muito tempo o seu início, para que as pessoas esqueçam que foram projetos do outro candidato. Quando as entregar, faça questão de associar seu nome a elas.

6.Se o seu adversário possuir algum parentesco com alguém que tenha se sujado na política, por mais que o próprio adversário não possua nada na justiça, associe exaustivamente a imagem de seu adversário a do parente corrupto, como único argumento contra o adversário. Mesmo assim, o povo seguirá esse argumento como ordem divina.

7.Use o dinheiro público na sua campanha, para encher a cidade de bandeiras e pintá-la da sua cor. Em regiões ultra-subdesenvolvidas, isso surte muito efeito.

8.Quando faltar menos de uma semana para a eleição, cesse a baixaria e evite se expor. Você pode ser pego em suas mentiras. Caso isso aconteça, apenas desminta os fatos que o povo acredita.

9.Sempre desminta números desfavoráveis e exagere números favoráveis, caso esses últimos existam.

10.Por mais que você não tenha feito nada para diminuir epidemias como a Dengue e isso tenha acontecido devido as elevadas temperaturas, associe isso a você. Diga coisas como "Dupliquei/Tripliquei/Quadrupliquei o número de agentes de saúde nas ruas". Tais expressões, além de esconder os números verdadeiros, passam idéia de multiplicação. Ex.: Se antes o número de agentes fosse igual a 10 e você diz que duplicou, além de esconder o número real ainda baixo, você passa a idéia de um valor elevado.

11.Tenha pelo menos parte da imprensa local aliada a você, para que escândalos sejam abafados.

12.Tenha uma assessoria de imprensa e propaganda tão mentirosa quanto você e muito bem paga. Lembre-se que o dinheiro público pode e deve ser usado para isso.

13.Comemore sua vitória antes do tempo.

Deite e role fazendo absolutamente nada, afundando a cidade e ainda amado por todos.

ATENÇÃO! As regras acima só valem para regiões atrasadas, onde a falta de conhecimento impera.

Anônimo disse...

Somos motivo de chacota nacional por possuimos um prefeito mentiroso com diploma falso e cpf falso. Que Deus nos proteja.

Anônimo disse...

Duciomar foi julgado e condenado, no entanto, nunca foi preso. Não consigo entender isso, que Justiça é essa? Se ele tivesse sido preso, hoje teríamos um segundo turno bem melhor, digo, em questão de opção de voto. Se é para ler um blog com tendências políticas, leio o do Barata, que pelo menos é um jornalista experiente e que apresenta textos ricos. Outros blogs por aí, que dizem não defender corruptos, são puro lero-lero. Basta ler e conferir.

Anônimo disse...

Parabéns ao anon das 06:09. É isso mesmo. Apesar de defender que bandeira não vota, mas infelizmente tem os eleitores "maria vai com as outras", que se impressionam com bandeiras. Venho pedindo bandeiras ao pessoal do PMDB um tempão para pôr em casas de vizinhos e amigos e ninguém me manda o material. Mas assim...

Anônimo disse...

12:35, voce tem razão, nem prefeito que preste a gente tem mais.tamo f...

Anônimo disse...

Pessoal que usa bandeira amarela são todos os eleitores do Dulciomar, porque todos tiveram direito a sua bandeira, bastava pedir uma que vinham cinco para que fossem redistribuidas , então da para enxergar que eles são poucos em relação aos que não usam bandeiras ou usam bandeiras azuis ou vermelhas, a não ser que o Dulciomar tambem esteja falsificandoas bandeiras o que eu não duvido, Só para rimar com a verdade , na globo o Dudu pintou até o cabelo para o debate e Plim(Priante) Plim(Pirão)

Anônimo disse...

ADVOGADO DO CALYPSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

HUAHAUHA

Adorei... foi querer falar dificil, rapa tu não tem capacidade nem de falar fácil, quanto mais dificil... Se tu não tem nem capacidade pra falar, como tu queres governar uma Cidade????

Não te compara com o Lula, ele não teve estudo, ele assume, não teve oportunidade de estudar, mas ele não comprou diploma... O cara ganhou o respeito das pessoas conversando, falando, e levou 16 anos pra isso acontecer, levou tempo, não foi que nem tu que com 3 anos e meio quer ser chamado de novo Lula se o teu Português de bacharel em Direito é 1000 vezes pior do que de um semi-analfabeto??

Te toca.. Vai estudar... pelo menos mantem o nível que tu dizes que tem...

ADVOGADO DO CALYPSOOOOOO (JABÁ $$$)

Anônimo disse...

Fala Barata, voce sabe que o irmão do NEFASTO perdeu as eleiçoes em Tracuteua e de goleada e que todos ja sabem por lá que o Nefasto é uma enganação, assim como irmão dele.Pena que os povinho de Belém continua iludido com falsas promessas, onde a maioria se agarra em DAS pagos com dinheiro do povo e que não produzem nada, trazendo prejuízos aos cofres públicos.