quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – Samba de uma nota só

Samba de uma nota só. Assim pode ser resumida a performance do prefeito Duciomar Costa em todos os debates, realizados até aqui, entre os candidatos que disputam a prefeitura de Belém.
Nos debates, o nefasto Dudu mente com colossal desfaçatez; ignora solenemente as perguntas que lhe são feitas, quando não sabe respondê-las; fica circunscrito ao proselitismo eleitoral, quando posto em xeque; e tenta despertar a comiseração do eleitor, ao evocar suas origens humildes.

5 comentários :

Anônimo disse...

O problema é que o Primo está frustando o voto migratório. Depois desses três debates, muita gente indecisa prefere ficar onde está: branco ou nulo. Isso porque muita gente pensava que o Primo, facilmente, massacraria o Duciomar nos debates, tal como o fez com a Valéria. Puro engano. Tchau.

Anônimo disse...

Tens razão ta fazendo com o Dudu um pior porque ele não é mulher , a Valeria é mulher quem bate em mulher vai em cana, no Dudu ele pode bater avontade que não esta sujeito a lei Maria da Peia(Penha) ou sera que até em relação ao seu sexo o Dudu esta mentindo?

Anônimo disse...

Dudu é a maior vergonha desse Estado. Sou pareaense e moro no RJ. Todos os dias o povo da facu de medicina me encarna por causa do Falso médico prefeito. Não é fácil! Sei que o outro candidato não é uma Brastemp, mas qualquer pessoa menos mentirosa que esse prefeito de Belém vai fazer menos mal pra minha eterna capital.
BJs, amigos. Votem bem!

Anônimo disse...

Nunca vi alguem mentir de forma tão descarada..
Acho que o Dudu é um mitólogo compulsivo, finge tão perfeitamente as suas "verdades" que acho que ele acredita nelas.
Deve estar sofrendo com certeza de algum distúrbio neurológico de perda de identidade e de fuga da realidade, mas como é "médico" deve prescrever seu próprio tratamento...ha..ha..ha .

Anônimo disse...

Ao anonimo da 18;24 cidadão voce deveria ser condecorado,realmente em se tratando do Dr. Spock(Jornada nas Estrelas) um ser alienigena isso que voce colocou não é impossivel, talvez esta seja a razão para não ter primeira Dama na Prefeitura e sim varios segundo damo (Paulo,Jean,Calderaro,Jaco Barata teu parente,Paulo Castelo) o que era um verdadeiro Sarruby