terça-feira, 18 de novembro de 2008

ALEPA – Eleição marcada para 2 de dezembro

A eleição da nova mesa diretora da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, está marcada para 2 de dezembro. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 18, pelo presidente da Alepa, deputado Domingos Juvenil (PMDB), candidato a reeleição.
Como tradicionalmente ocorre, a eleição da nova mesa da Alepa é marcada por especulações. O deputado Martinho Carmona, hoje no PMDB, postula um terceiro mandato como presidente, depois de ter comandado a Alepa por dois períodos consecutivos, quando ainda estava no PSDB. O G-10, a bancada assumidamente fisiológica da Alepa, esgrime a ameaça de sair com um candidato, possivelmente para aumentar seu poder de barganha.

5 comentários :

Anônimo disse...

Já tá tudo certo!?! Ou Não?!?
O nobre Deputado Carmona abre mão de sua candidatura e vai para o TCE. Só esqueceram de acertar com o Joaquim Passarinho que já estava apalavrado pela Governadora para a mesma cadeira, além do Prof. Mário Cardoso que também tá no páreo.
Essa novela ainda terá novos capítulos.

Anônimo disse...

Discirdo do anônimo.
A presidência da ALEPA deve ficar com PMDB, leia-se DJ.
O Governo é do PT, e o aliado preferencial para não dizer vital da goverrnadora é o PMDB, não tem como entregar a presidência para novo aliados outrosas adversário que comiam no pierão do PSDB.
Essa é a lógica do jogo politico, qualquer coisa diferente só gastigo de Deus para o PT, PMDB e o Juvenil

Anônimo disse...

Tenho certeza que vai dar Juvenil, mesmo que o LIb dê corda todos os dias, no Carmona e no Passarinho. Ninguém merece o Carmotene mão de vaca para os servidores, mas para os dele, da igreja principalmente, TUUUUUUDO. Ele bem que poderia ter se perdido na muralha da China.

Anônimo disse...

DS no Governo, Dudu diploma falso na PMB agora só falta pôr gente do tipo Morgado na presidência da CMB e Carmona ou Passarinho na Alepa. Aí, meu irmão, pode jogar uma bomba atômica na capital pra não contaminar o resto do país. Desse jeito a tucanalha volta com força total em breve. Credo, te cuida Lula!

Anônimo disse...

Ana Júlia perdeu uma excelente oportunidade de deixar o Carmona na...China! Pôxa!