sábado, 29 de novembro de 2008

BASTIDORES – Cotejo com PSDB desfavorece o PTB

O cotejo com a bancada do PSDB desfavorece flagrantemente o PTB.
A bancada do PSDB, recorde-se, já somou nove deputados e hoje tem oito parlamentares, excluído Cezar Colares, eleito conselheiro do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios do Pará). Fazem parte da bancada tucana os deputados Alexandre Von, Ana Cunha, André Dias, Bosco Gabriel, Ítalo Mácola, Suleima Pegado, Tetê Santos e Zé Megale.
A bancada do PTB tem quatro deputados. Dela fazem parte os deputados Eduardo Costa, Joaquim Passarinho, Júnior Ferrari e Robgol.

5 comentários :

Anônimo disse...

Barata, o Bira é do PSDB, esqueceste? A Ana Cunha é do G e está na mesa atual (acho que na 4ª vice presidência).
Esse surto de não saber, não aceitar o Ítalo, vai de encontro às entrevistas do Faleiro Paz e Amor. Não esqueçamos que o Colares (hoje no TCM), era o presidente da Comissão de Finaças, que agora está com o G Júnior Age.
Acho que o Passarinho, junto com o Luís Cunha Até Aqui de Mágoa, deram corda tardia na Governadora. Tardia pq, até os postes sabem que Jader e Jatene, estão conversando há anos. Cuidado Governadora, a senhora pode ficar refém do PTB.

Anônimo disse...

Fltou Bira Barbosa

Anônimo disse...

O problema do Juvenil, é que para ele se eleger para a atual mesa, fez acordo com o PSDB do Mário Tapiocouto, e deixou todo o pessoal dele lá, em lugares perigosos. A filha do Tapiocouto ainda é a auditora-chefe da Casa, a Chefe do Dptº Administrativo, Geni Pereira, é indicação do DEM, e segundo comentam pelos corredores da AL, até a limpeza da casa dela é feita pelos servidores da empresa terceirizada que varre a ALEPA. O Chefe do financeiro é até hoje o Sérgio Duboc, que foi levado pra lá pelo Tapiocouto. As meninas super/ultra/mega/perigosas (hahahaha...), estão lá há séculos, só uma foi defenestrada, mas está super bem pq o primo é do G. A procuradora-chefe, a Gênia, tb foi levada pelo Couto, e já se aposentou com um salário estratosférico. Se permanecesse na CODEM, seria uma merequinha. São por todas essas ligações PERIGOSAS, que aquilo ali é a casa da mãe joana. Com o Ítalo na vice, sai o PTB, e sendo assim o setor da saúde que era uma indicação do Eduardo Costa do PTB, vai mudar. Certo?

Anônimo disse...

Nossa o Bira é mesmo um zero à esquerda do PSDB, ninguém lembra, nem tu Barata.

Anônimo disse...

Margarida seca pra Ana Júlia e seu governo, é bom ela deixar de pegar corda do Joaquim Passarinho que outro dia mesmo já foi denunciado como fuxiqueiro por um colega parlamentar, e resolver com o Mário Alberto (é,é o Puty mesmo)sem mais delongas, credo passa batido em todas.