terça-feira, 18 de novembro de 2008

CEFET – O médico e o monstro

Um dos médicos do CEFET/PA (Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará) tem não apenas currículo, mas também prontuário. Em passado recente, ele chegou a ser detido pela polícia, sob a suspeita de fazer abortos clandestinos em seu consultório.
O rapaz, ao que consta, é enfant gaté do atual diretor geral do CEFET/PA, Edson Ary Oliveira Fontes, consensualmente descrito como um gestor inepto e prepotente. Edson Ary, como se sabe, é irmão de Edilza Joana Oliveira Fontes, a Cuca, amiga pessoal e comadre da governadora Ana Júlia Carepa, do qual é apaniguado o atual diretor geral do CEFET/PA. Definida como incorrigivelmente atrabiliária, Edilza Joana é diretora geral da Escola do Governo, cargo que acumula com a função de coordenadora do PTP, o Programa Territorial Participativo.

4 comentários :

Anônimo disse...

BARATA,
Quais foram - ou foi - a real contribuição desta senhora Edilza de tal para a administração pública no governo AJC? Desculpe o trabalho, mas no contexto em que volta e meia tu a citas isto é informação importante para nós (e)leitores.

Anônimo disse...

Dizem que ali tinha médico que se vangloriava de ter atuado na guerrilha do araguaia, claro ao lado dos milicos. Ainda bem, que tais excrecências já se foram há muito tempo a bem do serviço público.

Anônimo disse...

Dizem que ali tinha um médico que se vangloriava de ter atuado na guerrilha do araguaia, claro ao lado dos milicos. Ainda bem, que tais excrecências já se foram há muito tempo a bem do serviço público.

Anônimo disse...

Não sei o que acontece que não se define a situação da Direção da EGPA, nós servidores não suportamos mais a postura dessa diretora que grita com todo mundo , só entra na escola para dar ordens absurdas não planeja nada quando planejamos ela corta tudo é uma dislumbrada tem motrista 24 horas na porta de bares até a madrugada a chefa de gabinete carrega seu sapato, um outro DAS diz que ela é linda enfim etá familia enlouquecida , as irmãs também tem a mesma postura se a governadora não pode exonerá-las mandem-as cursos de gestão de pessoas lá onde a diretora trabalha, nós não aguentamos mais queremos ela lá no PTP.