segunda-feira, 17 de novembro de 2008

IMPRENSA - Aliás

Um atento observador da cena política paraense revela-se convicto de que a governadora Ana Júlia Carepa marcha para o rompimento com o ex-governador Jader Barbalho, seu principal estrategista e eleitor na sucessão estadual de 2006. Nesse contexto, o mimo de R$ 1,5 milhão seria mais um indício das suspeitas nesse sentido.
Na leitura dessa mesma fonte, para acabar de configurar o clima de animosidade só falta a Griffo, a agência predileta do tucanato paraense, que monopolizou a fatia do leão da publicidade oficial durante os 12 anos de sucessivos governos do PSDB, passar a servir o governo Ana Júlia Carepa. O que não é algo inverossímil, diga-se, pois basta uma das agências habilitadas terceirizar seus serviços.

10 comentários :

Anônimo disse...

Tomara que isso aconteça logo, aí saberemos que são Luis Roberto Carepa e Estanislau Santos Carepa .

Anônimo disse...

Égua, ontem no LIB, só deu aqueles dois jornalistas NOTÁVEIS, aqueles que ODIAVAM os "petralhas" e morriam de amores pelos tucanos. Os blogs dessas figuras e um certo jornaleco marron, que na eleição da Aninha, sacaneou com ela o que pode (houve distribuição nessa eleição pró Dudu), são as provas dessas PENAS DE ALUGUEL. Eles ainda arrotam "PROFcIONALISMO" e "ONESTIDADE". HAHAHAHA GENTALHA!!

Anônimo disse...

Caramba, quer dizer que os ex-tucanos estão na base do amizade é quase amor? Com brijinho na boca e tudo? E como ficara o LIB, se Jader se unir com Jatene? A dupla JAJÁ, para o senado e governo. O Lib se PETIZOU, quero ver quando Jatenizar, Jaderzar, hahahahaha. Cuidado, quando se trata de executivo, eles não andam assim com muita sorte, só o Dudu, com aquela dinheirama que a Ana deu. Certo?

Anônimo disse...

Não duvido, o $$$$$ compra tudo e a todos.

Anônimo disse...

Não duvido, o $$$$$ compra tudo e a todos.

Anônimo disse...

Não duvido, o $$$$$ compra tudo e a todos.

Anônimo disse...

O anonimo tucano das 06:06 quer confundir os visitantes do blog e nivelar por baixo.
Quem tem um Marcelo "pulseira de prata" Gabriel em suas fileiras deve se mancar e deixar de acusar pessoas inocentes, cuja unica "culpa" é serem parentes da governadora.
Paulo Matos

Anônimo disse...

Olha Pauloi Matos, vc ou é um grande ingênuo ou é sócio dos Luis Roberto e do Santos . Meu amigo, não minta que nem o Duciomar , o nariz cresce.

Anônimo disse...

Barata, sua vida agora é ressonar boatos!!!!???? Deixa disso Baratão!! Não sei porque vc insiste tanto em que a aliança seja quebrada? Você vai ganhar alguma coisa com isso???? Atenha-se aos fatos... Ananindeua é só sorrisos com os recursos repassados pelo governo para o Baby do titio... PARA DE ESTÓRIA BARATA!!!

Anônimo disse...

Será que a mana também, vai dar de presente ao seu irmão Artur Carepa, uma casa no Cristal Ville, os corretortes de Belem, estão em alvoroço para ver quem agrada o mano da Governadora, pois ele cismou que tem que ficar perto da irmã, para melhor acompanhar seus passos, de boba o velhinho não tem nada. eta saudadde dos tucanos.