quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SEDES – A rebelião dos oprimidos

Abuso de autoridade, assédio moral, condições de trabalho precárias e loteamento de cargos DAS à margem de critérios minimamente técnicos, capazes de privilegiar a qualificação e não o compadrio - pessoal e/ou político. Essas são algumas das denúncias que figuram em documento alinhavado pelos técnicos da Sedes (Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Assistência Social), que eles tencionam encaminhar ao comando da Intersindical dos servidores públicos.
À Intersindicall competiria enviar cópias do documento para o chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa, o iracundo Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o Pacheco, e para a Sead (Secretaria de Estado de Administração).

6 comentários :

Anônimo disse...

A Donana ainda pagará muito caro pelas escolhas de seu governo.
Mas também coitada, que opção este partido tem: ou são incompetentes, ou são encolerizados em seus repetitivos discursos ridículamente decorados.
Bibi

Anônimo disse...

Querem uma sugestão: façam um dia de paralisação com indicativo de greve. OK?!Não esqueçam de convocar a imprensa.

Anônimo disse...

Paralização geral, já!!
Respeito é bom e a gente gosta!

Anônimo disse...

gente, essa mulher trata mal pessoas ate qquen ao trabalham na sedes, ela maltratou um senhor que luta na vida vendendo canetas...muita gente viu é impossivel negar.o homem chorou e disse que ia denuncia-la à policia.a coisa ta feia pra Eda, numa secretaria de assistecia social ela humilhar uma pessoa que vive de vender canetas...Barata, isso foi verdade.Ela perdeu a noção de ridiculo.

Anônimo disse...

Anônimo das 07:21, quem proibe comércio dentro de órgão público não é a Dra. Eda e sim Regime Juridico Unico dentre outros, portanto ela apenas proibiu vendedores a entrar na Sedes até por questão de segurança para todos, quem garante que vendedor não possa ser um assaltante disfarçado? e não aconteceu nada do que vc. relata, é sinal que não estavas presente do contrário não mentiria tanto!

Anônimo disse...

quando tudo tá perdido sempre existi um caminho!!!!!!!!!!!! quando tudo tá perdido sempre existi uma luz!!!!!!!!!!!!!!

essa angustia passa assim como passsou os 12 anos da maldade mentira e corrupção!!!!!!!!!!!