sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SINFÔNICA – Músicos cobram transparência

Os músicos em geral, e aqueles que integram a sinfônica do teatro em particular, reivindicam transparência na administração da orquestra. Para tanto, consideram essencial o esclarecimento de aspectos sobre os quais perdura uma aura de mistério.
Da parte dos músicos da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz são muitas as perguntas que não querem calar. Elas dizem respeito aos motivos que impedem a legalização da orquestra, a origem dos recursos a partir dos quais são pagos os músicos da sinfônica, para que serve a tal Associação dos Amigos do Theatro da Paz e o porquê dos músicos não estarem representados nessa entidade. Os músicos também cobram explicações sobre a razão das “audiências seletivas” não obedecerem os mesmos critérios para todos, indistintamente, e o motivo que justifica a virtual vitaliciedade de alguns músicos da orquestra, poupados das tais “audiências seletivas”.

2 comentários :

Anônimo disse...

A resposta para todos estes questionamentos é muito simples: nada pode ser dito pois o caso virou, literalmente, CASO DE POLÍCIA.
Digo, sem medo de errar, que quando o “baú” de convênios entre a SECULT e a ATP for aberto, desde os tempos dos ‘Chaves”, “Guilhotina” até os dias atuais...ui! Se gritar : PEGA LADRÃO!!!!!!!!!! NÃO FICA UM MEU IRMÃO...

Anônimo disse...

os piores LADROES dessa netnovela chaman-se INSTRUMENTISTAS!PREGUICOSOS E FALSOS!metem o pau na direcao e no mateus araujo que e o maestro mais competente que ja passou por essas bandas!fora eh vcs!o publico ama o maetsro, tanto que seus concertos saum lotados!invejosos!