sábado, 15 de novembro de 2008

UFPA – O cinismo diante da baixaria

Até pelo cinismo nele expresso, diante da baixaria perpetrada, merece um esclarecimento o comentário anônimo, feito em nome de autodenominados maneschyanos, isentando-se de responsabilidade em relação a versão que apresenta o professor Ricardo Ischak como o suposto candidato a reitor do grupo de comunicação da família Maiorana. A versão embute uma conotação claramente pejorativa, considerando as restrições que vicejam na comunidade acadêmica em relação a política editorial das ORM, as Organizações Romulo Maiorana.
Foi através de um declarado eleitor do professor Carlos Maneschy, que se identifica como integrante da coordenação da campanha deste, que ouvi pela primeira vez essa versão em torno da candidatura do professor Ricardo Ischak. Posteriormente, voltei a ouvir essa versão por parte de um eleitor da professora Regina Feio Barroso, a candidata do reitor Alex Bolonha Fiúza de Mello.

7 comentários :

Anônimo disse...

Barata e continuo afirmando que RICARDO ISHACK tem sim a sinpatia do grupo LIBERAL e digo mais a VILLAGE do grupo de RODOLFO ISHACK é uma das incentivadoras de sua candidatura.

Anônimo disse...

E daí!!!!!!!!!
Parem com isso.Esse papo de PTZOIDE já está cansando.

Anônimo disse...

Barata não se assemelhe a JUVENCIO ARRUDA,seja autentico o professor ISHAK é um embusteiro e o pessoal do CB sabe disso,ele promete e só promete muito papo.Procure se informa melhor para você mesmo na passar como bôbo da côrte.

Anônimo disse...

Alguém me diga uma coisa: Em que esta discussão contribui para a academia? E se tiver ligação? E daí? Será que O LIBERAL vai tomar a UFPA e instalar seu parque de comunicação nas margens do rio guamá? Quanta bobagem!
Conheço o Prof. Ricardo e sei que é uma pessoa competente e honrada, embora ache que não tenha carisma para catalizar votos para se eleger.

Anônimo disse...

Barata, sobre o tipo de gente que está com o candidato MAneschy, envio uma postagem sua de 13 de março de 2008.

"UFPA – A vida pregressa de Edir Veiga

Fazendo da comiseração o seu marketing, a pretexto de sua origem social humilde, Edir Veiga pavimentou sua carreira na UFPA valendo-se, frequentemente, do tráfico de influência, no rastro da sua militância política no PT. Foi assim que, em meados dos anos 80 do século XX, de um obscuro aluno de Odontologia, maltrapilho e sem lastro intelectual e/ou social para o cargo, tornou-se assessor de Relações Internacionais da universidade, na gestão do professor Seixas Lourenço como reitor.
Em meados dos anos 90 do século passado Edir Veiga protagonizou um patético episódio policial, ao ser flagrado em uma viagem à Europa, bancada com dinheiro público, dos cofres da UFPA, para fazer proselitismo político a favor do PT. Na ocasião, ele foi ainda acusado de, na sua viagem à Europa, arrecadar doações supostamente para a campanha eleitoral do PT, em período no qual as eleições já haviam sido realizadas. A denúncia sobre a tramóia foi feita por Mário Cardoso, ex-deputado estadual pelo PT e hoje pré-candidato do partido à prefeitura de Belém."

É isso aí, pessoal. É esse tipo de gente que estará dando as cartas na UFPA se Maneschy vier a ganhar.

Anônimo disse...

Ei, das 8h40, não seja cínico e não queira usar a audiência do nosso blog do Barata para sua campanhazinha.
Parece aqueles pássaros que vão chocar ovo no ninho alheio.
Vá para o seu espaço e não polua o do Barata.

Anônimo disse...

Qualquer que seja o resultado, já temos uma desgraçada: a UFPa.