sábado, 15 de novembro de 2008

UFPA – A questão do redimensionamento

Ana Tancredi também desmentiu de forma enfática a versão de acordo com a qual teria afirmado que, se eleita reitora, tornaria sem efeito o redimensionamento de pessoal, deflagrado pela administração do atual reitor e alvo de severas críticas na comunidade acadêmica. “Isso não é verdade”, resumiu.
“O redimensionamento é uma conquista dos servidores da universidade e, por isso, o que prometi foi, em verdade, revê-lo, para corrigir as distorções e aperfeiçoá-lo”, acrescentou Ana Tancredi. Na avaliação da candidata a reitora, a forma pela qual está sendo implantado o redimensionamento é desrespeitosa para com os servidores da UFPA.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata agora ela lhe diz isso mais na assebleia da qual eu participei,ela afirmou que se eleita fossê estaria sim disposta a substituir o REDIMENCIONAMENTO por outra coisa,eu estava lá e puvir e vi.

Anônimo disse...

Barata, não da para deixar de comentar um vídeo do Licurgo parabenizando a implantação da UFOP. Descobri que o cara não sabe se expressar sem o apoio de um libreto um foi desastre. E pior ainda, por que no foi a Regina que gravou o Vídeo.
Gostaria que acessasse a página do Maneschy, onde vc vai encontrar uma entrevista na RBA feita ao candidato. Ta na página:
www.maneschyreitor.net