sábado, 27 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – A caixa-preta de Ana Júlia 1

Duas postagens - previsivelmente anônimas, mas que nem por isso podem ser desqualificadas a priori – sinalizam para o porquê do governo Ana Júlia Carepa estar sob a suspeita de patrocinar uma operação abafa destinada a inocentar o deputado Luiz Afonso Sefer, do DEM, acusado de pedofilia. O deputado é acusado de ter molestado sexualmente uma menor, dos 9 aos 12 anos, quando a menina, hoje com 13 anos, trabalhou e morou na casa do parlamentar do DEM.
Na esteira da denúncia de pedofilia, Sefer foi destituído da liderança do DEM na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. Ele também foi substituído na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instalada na Alepa, para apurar denúncias de pedofilia, da qual fazia parte, como suplente, na cota do DEM.

12 comentários :

Anônimo disse...

Sinceramente, eu espero que DONANA tome tento e se lembre da garota de Abaetetuba. Se ela, a governadora, não teve culpa, esteve no olho do furacão mesmo assim. E por falar nisso, na Retrospectiva 2008 que passou ontem na Globo, as criancinhas mortas da Sta. Casa, apareceram, os caixões, é claro.

Anônimo disse...

trabalho infantil disfarçado de "ajuda a menininha coitadinha do interior" tambem é crime.

Anônimo disse...

23:10

Você tocou num dos pontos mais intrigantes da nossa sociedade. A banalidade do crime nos deixa sem acuidade visual para perceber outros crimes sem tanto destaque na mídia.

O trabalho infantil, por si só já é um crime, que comumente se agrava ainda mais quando existe assédio sexual durante a convivência doméstica. São práticas inadmissíveis, num sistema democrático, para um representante do povo. E de pensar que esse deputado pedófilo ainda iria integrar a CPI da Exploração Sexual de Menores neste estado - e pior: era o escolhido da governadora para presidir a Assembléia Legislativa! Onde estamos?

O que está acontecendo com o governo que tomou posse prometendo uma "terra de direitos"? É preciso conhecer a fundo quem são os merecedores de tal prerrogativa segundo a chefa do executivo estadual.

Anônimo disse...

Este governo da Donana e DS, virou uma orgia muito pior do que SODOMA e GOMORRA, passem nos órgãos públicos e verão a que ponto chega a incompetencia profissional e o nível de promiscuição.

Anônimo disse...

tenho que concordar com todos os depoimentos, mas quero tambem dizer meu caro barata, que ja cansei desse papinho escroto desse tal deputado sefer, acho q vc, na qualidade de jornalista comprometido com os fatos pode trazer novidades importantes ao invés de ficar remancheando esta noticia que ja caducou!! fica o meu apelo pelas novidades!! feliz natal a todos!

Anônimo disse...

15:38,

concordo em parte com voce, mas veja bem, se este assunto cair no esquecimento aqui no blog,será um contrasenso.este espaço nao é um jornal que no dia seguinte servirá para enrolar opeixe como se dizia antigamente.
o diferencial é esse.Esquecer essa historia escabrosa, é uma coisa, mas deixar de nos manter informados do seu desenrolar,é descaracterizar o papel de informaçao constante do blog
Lucia

Anônimo disse...

Para terra sem direitos, muito me admira o Governo do Estado, pactuando com a Assembleia Legislativa para acorbertar este criminoso do SEFER que deveria saber melhor do que qualquer um que TRABALHO INFANTIL e ABUSO SEXUAL são crimes hediondos pois destroem a vida de milhares de crianças e adolescentes neste Estado principalmente em regiões onde o IDH (INDÍCE DE DESENVOLIMENTO HUMANO)é comparado a países da africa como a NANIBIA , estamos falando do Marajo , curral eleitoral de políticos como o SEFER para quem a miseria e a pobreza são necessárias, para a manuntenção de suas riquezas e poder. A minha grande esperança e saber que nesse mar de sujeira , ainda existem pessoas que irão lutar em defesa dessa menina, e que este bandido seja banido da Assembleia Legislativa juntamente com aqueles que estejam em sua defesa. Vamos a LUTA CONSELHO NACIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTES, CONSELHO ESTADUAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE, FORUM ESTADUAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL, afinal voces representam a sociedade , ficaremos atentos as ações tomadas por estes Conselhos.

Anônimo disse...

Mais uma vez o Barata viaja na maionese e as viúvas do Almir aproveitam para destilar veneno. Ei, Barata, fala sério. Jornalismo não é brincadeira. Denúncia de anônimo é papo furado. Que cigarro é esse que vocês estão fumando?

Anônimo disse...

Mais uma vez o Barata viaja na maionese e as viúvas do Almir aproveitam para destilar veneno. Ei, Barata, fala sério. Jornalismo não é brincadeira. Denúncia de anônimo é papo furado. Que cigarro é esse que vocês estão fumando?

Anônimo disse...

Promiscuição????? Eu conheço promiscuidade.
E esse anônimo das 10h18(ou anônima) ainda fala que os outros são incompetentes.

Anônimo disse...

Esses petistas desmascarados e enlamiados não desistem. Insistem em falar das Viúvas de Almir, o que na atual conjuntura da charfudação deles é melhor do que ser chamado de petista.
Petistas HOJE = Corrupção, Incompetência, LAMBANÇA.....

Anônimo disse...

COMPANHEIRADA
Não adianta querer falar em almir a verdade é que fomos mais uma vez enganados e dessa vez já tinhamos idéia que poderia acontecer.
Primeiro foi o final do governo Edmilson, mas até ai ninguém sabia mesmo o que haveria, depois o companheiro-mor o Lula com Mensalão e outros e agora foi apenas o final. A bandeira do PT esta manchada de tanta corrupção, falta de ética e agora estamos pior que o maior partidão do ocidente a Arena, esta todo contaminado o PT e agora não tem nada que nos diferencie de Jader, Gerson Perez, Jarbas Passarinho,Almir Gabriel, Sarney e outros, infelizmente o PT sonhado ACABOU e vamos acabar com esse ridiculo que é ficar dizendo que somos melhores que hoje temos que agradecer a oposição pq o amigo Lula ja teria ido para o espaço igual o Collor e a DONANA corre risco de não terminar o mandato.