quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – O corporativismo na Alepa

Enquanto isso, na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, prevalece o corporativismo cultivado, com acintosa desfaçatez, pela maioria dos deputados. Até agora, ao que se saiba, não foi movida uma palha para inibir o escárnio que representa o deputado Luiz Afonso Sefer integrar, como suplente, a CPI destinada a apurar violência e abusos sexuais contra mulheres, adolescentes e crianças no Marajó.
Nem o próprio Sefer, nem o DEM, do qual é líder o parlamentar, emitiram qualquer sinal sugerindo que, por pudor ético, o deputado vá se retirar da CPI instalada na Alepa, para não esfarinhar a credibilidade da comissão.

2 comentários :

Anônimo disse...

Deputado pedófilo,o sr. acha que a nossa Santinha vai te proteger da justiça de Deus? Achas mesmo? consegues dormir? Pede pra sair!

Anônimo disse...

A menina é orfã de mãe e o pai dela tb é um degenaro, com passagem pela polícia e tem uma filha com a outra filha (ele é pai avô).
Coitada dessa criança, nem os profissionais envolvidos com o caso, e que já viram coisa do arco da velha, deixaram de se emocionar.
Ela é gente.