sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – O frágil argumento do deputado

É impossível negar que a maioria de nossos jovens, hoje, desperta cada vez mais precocemente para o sexo. Mas, ao contrário do que tentou fazer crer o deputado Luiz Afonso Sefer, não há como cotejar o sexo entre adolescentes da mesma idade, ou de faixas etárias próximas, com os hormônios em ebulição, com o envolvimento sexual de homens adultos com jovens adolescentes ou, pior ainda, pré- adolescentes.
A situação é tanto mais indefensável quando esse envolvimento é pavimentado pela ascendência social e/ou econômico-financeira, da qual se valem homens adultos para seduzir meninas originárias de famílias carentes. Nesses casos temos menores compelidas, pelo apelo massivo ao consumismo, a fazer do sexo não apenas um prazeroso capítulo de suas vidas, porque condimentado pela afetividade, mas moeda de troca para obter o que a pobreza, quando não a miséria pura e simples, lhes impede de desfrutar.

2 comentários :

Anônimo disse...

Agora a tática usada vai ser outra, ele, o Lúcifer, vai tentar qualificar o crime como sendo de trabalho escravo e cárcere privado.
A sociedade tem que ficar atenta para esse golpe da OPERAÇÃO ABAFA.

Anônimo disse...

Tão podre quanto a pedofilia que envergonha o nosso estado é o tribunal de justiça que nunca aprende a punir exemplarmente os culpados.