sábado, 27 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – O suposto desdém da governadora

Em um comentário anônimo é revelado um suposto desdém da governadora Ana Júlia Carepa e do seu círculo mais íntimo, diante das denúncias e críticas feitas contra a atual administração estadual aqui, neste blog.
“Nas altas rodadas na casa de Donana todos se divertem com as denúncias postadas aqui no Blog e que ninguém mais acredita e que você não passa de um fofoqueiro”, assinala o relato anônimo, para então acrescentar: “Se você prestar a atenção, até agora não vimos um movimento de quem quer que seja para tirar a limpo as denúncias aqui postadas. Uma Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

12 comentários :

Anônimo disse...

O que eles poderiam dizer diante de fatos reais? A única saída é te chamar de fofoqueiro. Se a "baixinha" estiver calibrada no alcool, deve te sapecar uns "elogios" impublicáveis.

Anônimo disse...

QUEM CONVIVE OU CONVIVEU COM O dEPUTADO SABE QUE O FATO É REAL, ELE LEVAVA ESSA CRIANÇA PARA VÁRIOS PASSEIOS.
ME SURPREENDE A GOVERNADORA, COMO MULHER,ACOBERTAR ESSA BANDALHEIRA. TAL QUAL O CASO DE ABAETETUBA SEU GOVERNO FICARÁ MARCADO PELO DESCASO ÀS MENORES VIOLENTADAS.

Anônimo disse...

todos se divertem com as denuncias, leia-se: todos se divertem às nossas custas,riem da nossa cara...
Lucia

Anônimo disse...

18:00,mesmo o que nao é "elogio" é implubicavel nesse governo.veja o diario ofical.deveria ser proibido de ser publicado,aquilo nao e diario ofical é uma lista de supermercado

Edu disse...

Sabia que o servidor proxy do órgão estadual a qual pertenço não permite o acesso a seu blog. Pura verdade, não dá para acreditar, mas infelizmente na política e na vida se vê isso. O discurso democrático sendo usado apenas como um trampolim para chegar ao poder, quando este vem, usa-se, se possível, todos os instrumentos para inibir as criticas que põem em cheque os princípios defendidos por tal governo.

Anônimo disse...

Há de se convir que computadores colocados para uso em assuntos de serviço NÃO DEVEM ser ponibilizados para outros assuntos.
Isso é questão de disciplina até ampada por decisões da Justriça do Trabalho.
Quem quiser acessar blogs e afins deve faze-lo de seu computador pessoal.
O resto é balela fiada.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 8h37 assim deveria ser...mas não é...portanto ou dá acesso a todos ou não dá pra ninguém...oq não pode é a alta cúpula acessar o que quer...e bloquear pro resto...isso é que não pode!! O que vale pra um tem que ser pra todos....

Anônimo disse...

Já diz o velho ditado: MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO.
Chefe pode, ora bolas !

Anônimo disse...

Oi Barata, FELIZ ANO NOVO, antes de mais nada. A turma inquilina do "casebre dos despachos" parece que não conhece História. Vamos lembrar a Donana o que aconteceu com a Rainha Maria Antonieta, antes da eclosão dos finalmentes da Revolução Francesa, ao acreditar na enganação dos puxasacos de então, quando a população miserável e faminta rondando o Palácio, diziam a M. A. que eram os súditos reunidos agradecendo a realeza.E, a outra babaca, acreditava e ainda mandava distribuir "brioches". A "História não se repete a ser por farsa" falou certa vez um famoso humanista e velho barbudo. Mas, no Pará como até vaca voa, de acordo com a observação de velhas raposas da política paraense, nunca se sabe...

Anônimo disse...

8:54, e todos nós sabemos o que aconteceu com maria antonieta

Anônimo disse...

20:21, esse "!ditado" foi propagandeado incansavelmente na épocacda ditadura miliar, quando ninguem podia pensar, so obedecer, senão...

Anônimo disse...

crianças sao violentadas nessa terra amuito tempo, muito tempo mesmo.quem ja andou pelos rios da amzonia abe disso.Os poderosos fazem ate turismo eco-sexual.é hipocrisia dizerem que esses caso do sefer é novidade, existem outros tao orripilantes quanto esse.acontece que em outras épocas isso nunca viria à tona como esata vindo agora, mesm oque os jornais teimenm em silenciar.hoje existe a internet, os delilares, a facilidade de comunicaçao é tao grande que ningUEm consegUE esconder safadezas com tanta facilidade como antes.CABÔ!!!!!!!!!!!