sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – Sefer afastado da CPI da Alepa

De acordo com notícia que figura na página da Assembléia Legislativa do Pará na internet, o deputado Luiz Afonso Sefer foi substituído pelo deputado Haroldo Martins como suplente, na cota do DEM, na CPI da Pedofilia instalada na Alepa. A notícia não esclarece se a exclusão de Sefer se deu por iniciativa do próprio parlamentar, ou por decisão do DEM, ou se resultou de pressão dos demais integrantes da CPI.
A essa notícia veiculada na página da Alepa na internet soma-se a informação, postada neste blog, como comentário anônimo, de que o deputado Márcio Miranda é o novo líder do DEM, em substituição ao deputado Luiz Afonso Sefer. “Luis Afonso Seffer está afastado de todas as funções partidárias”, acrescenta o comentário anônimo.

3 comentários :

Anônimo disse...

Enfim caiu a ficha dos demos e dos demais deputados que têm poder na Assembléia. Não dava pra manter o de-ge-ne-ra-do na CPI. Isso era assinar atestado de falta de moralidade, ética e justiça. Era atentar contra a democracia, a opinião pública, contra os direitos humanos, contra pais e mães honestos deste país. Além do mais, BRASÌLIA vem aí, se Deus quiser e este país ainda tiver jeito.

Anônimo disse...

O DEM é um partido sério e vai tirar esse sujeito de suas fileiras, pois ninguém precisa de uma âncora pesada como essa em sua história. Deixa o PT assumir sozinho a impagável dívida, já que sua líder, a estrela do norte, assim deseja. Amém!

Anônimo disse...

O jornalista Barata, passou meses esculhambando o deputado Vic Pires, aqui no blog.
Agora, deveria pelo menos noticiar que foi o parlamentar quem afastou seu companheiro de partido de suas funções, sem dó nem piedade, indicando o deputado Marcio Miranda, como o novo líder do DEM na Assembléia.
Jôsi Campos-Castanhal-Pará