terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – Transferência desperta suspeitas

A transferência para a Delegacia Geral da Polícia Civil da menor supostamente molestada sexualmente pelo deputado Luiz Sefer (DEM), dos 9 aos 12 anos, despertou uma grave suspeita dentro da própria Segup (Secretaria de Estado de Segurança Pública). Pelas circunstâncias em que se deu a transferência da menina, e do próprio inquérito sobre o escândalo, para a Delegacia Geral da Polícia Civil, suspeita-se de uma operação abafa, supostamente coonestada pelo Palácio dos Despachos.
Essa suspeita prosperou na esteira da ausência de justificativas capazes de explicar o porquê da transferência. E foi robustecida pelos estreitos laços que hoje mantém com o governo Ana Júlia Carepa o parlamentar do DEM acusado de pedofilia.
Convém ficarmos atentos.

4 comentários :

morenocris disse...

Feliz Natal, Augusto e família.

Beijos.

Perdoa-me deixar aqui a mensagem, neste post.

Anônimo disse...

Barata,
O mais impressionante é que a menina é filhs de pai desconhecido, orfã de mãe cuja morte foi por assassinato, o autor seu padastro.
A criança foi oferecida por um cabo eleitoral ao Deputado em uma das viagens políticas para Mocajuba terra natal da criança.
Esta é a história de indignar qualquer Cristão.

Anônimo disse...

Se fosse a filha da gorda Ana Julia, a coisa seria bem diferente.Ou se de longe também tivesse uma ligação com o famoso Olhar de Paisagem também conhecido como Puty ou Puto.

Anônimo disse...

Deveria a governadora lembrar-se que tem uma filha, e assim deveria agir pensando que essa adolescente poderia ser a sua filha. Portanto presidente do tribunal ou o Chefe do MPE deveriam igualmente pensar que poderia ser as suas filhas e fazer o Seferdófilo pagar como na lei da cadeia com quem estupra, pois é só o que vai sobrar para ele, e tem que ser urgente.