sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – Transferência reforça suspeitas

As suspeitas de que esteja em curso uma operação abafa surgiram no rastro da inexplicável transferência da menor supostamente molestada sexualmente, e do inquérito que apura a denúncia nesse sentido, da Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente) para a Delegacia Geral da Polícia Civil. A transferência, segundo relatos de fontes da própria Data, foi feita na surdina, sem maiores explicações.
A transferência para a Delegacia Geral de Polícia Civil da menor, supostamente vítima do deputado Luiz Afonso Sefer, provocou a indignação não só dos profissionais da Data, mas também de outros setores da Segup (Secretaria de Estado de Segurança Pública). “Aguardem, e todos verão o que será feito para livrar a cara do safardana pelo Palácio dos Despachos”, salienta a denúncia anônima.

Um comentário :

Anônimo disse...

Barata, não dá pra entender como alguém do PT (partido admirado pela luta pelos direitos sociais, inclusive de crianças e adolescentes) se melar numa história podre dessas, que envolve uma das piores figuras da política paraense o doente e degenerado deputado. O pior que a politicagem do Pará já produziu até hoje. O mais triste é que Ana Júlia sabe que essa e outras denúncias que ainda não vieram a baila são puras (infelizmente) verdades.