sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

FÓRUM – O trololó dos jurássicos

Suportar as sandices de Lula é até palatável. Trata-se de uma concessão feita em nome da democracia política e das instituições democráticas, que consolidam o estado de direito.
Agora, não há quem agüente, de uma só vez, os jurássicos presidentes Evo Morales, da Bolívia; Rafael Correa, do Equador; Fernando Lugo, do Paraguai; e Hugo Chavez, da Venezuela. A reunião com eles fatalmente soou ao típico trololó dos jurássicos.
Chaves é um caso à parte. Trata-se de um autêntico bufão, pretensamente socialista, que se valeu da democracia para conspirar contra ela e pavimentar um projeto inequivocamente autoritário.

9 comentários :

Anônimo disse...

além dos 500 mil acessos, esse comentário é de arrasar, estou satisfeito por ler alguém dizendo a verdade
dá-lhe Barata!

Anônimo disse...

Os que não eram dinosssauros e que sempre governaram este país, com os seus diplomas de doutores que sabiam tudo, faliram o Brasil: venderam nossos bens,entregaram-nos ao FMI,geraram desemprego, aumentaram o abismo da desigualdade,enfim.O restante da história vcs conhecem.Contudo, o "jurássico LULA", com seu diploma de torneiro mecânico e chamado de analfabeto, reaqueceu o Brasil, gerou emprego, o país voltou a crescer, não precisou mais do FMI,voltou a existir classe média, muitos milhões sairam da linha da pobreza e povo brasileiro voltou a acreditar que um outro Brasil é possivel. O resto é sem cometários.
Mas que tem muita dor de cotovelo, tem!
Ass: pedrinhomarajo@hotmail.com

Anônimo disse...

Pedrinho do marajó, pera aí, muita calma nessa hora!eu votei no Lula ,ams vamos deixar aqui as paixoes de lado, ok? FHC foi a mae chata, aquela que nada pode, tudo é proibido (vou falar lulês) e faz assim pra que o filho mais tarde saiba que era pra seu bem.Lula pegou tudo engrenado so pra dar o ponta pé inicial no 2º passo a ser seguido.ele nao modificou muiota coisa na parte economica, tava tudo amarradinho, agora claro FHC cometeu gafes enormes, mas ele fez a parte mais dificilque foi consertar a economia.eu votaria no lula novamente ? votaria, porque acho que o Brasil ainda precisa de presidentes com o perfil do lula, ainda nao estamos preparados pra Serra, a nao ser que ele consiga descobrir o que fazer com quem recebe bolsa familia,um nó que lula nao consegue avançar, ou seja, dar o passo seguinte.
sem paixões, ver oque é preciso ver, como o Barata.

Anônimo disse...

Oh Pedrinho Marajó leva o Lula pra tua casa e faz dele o imperador dos teus sonhos, querido !

Bom proveito !

Anônimo disse...

Barata:

Lula é um cara que de vez em quando acerta e, quando isso acontece, parece que muita gente retrocede na vontade de lhe negar apoio.

Ele é de esquerda, como os outros presentes, mas difere (e muito) pela sua capacidade de transigir e até bajular os poderosos capitalistas, o que acaba provocando o mesmo efeito. O que fazer então?

Anônimo disse...

Ei, Barata, tá cheio de jurássico travestido de intelectual que vive enaltecendo Chaves e e esse despreparado presidente da Bolívia.
Cada país tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Ei, Barata, tá cheio de jurássico travestido de intelectual que vive enaltecendo Chaves e e esse despreparado presidente da Bolívia.
Cada país tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Lula: 84% de popularidade, em meio à crise.
Barata: jornalista jurrásico.

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL:
O que a mídia irresponsável não informa é que um país como o Venezuelano cresce a passos largo economicamente, entretanto, ao invés de crescer concentrando riqueza (como, por exemplo, tristemente ocorre no Brasil)se forTalece distribuindo-a, erradicando o analfabetismo e promovendo assinstência social, mas principalmente, possuindo como protagonistas os cidadãos que dentro de uma linha de democracia participativa se posicionam em suas opiniões sobre o que desejam e lutam.

Chaves tem um lado, o lado dos Movimentos Sociais, que fizeram por merecer, com sua mobilização e pressão sobre questões vitais,para a melhoria da qualidade de vida na Venezuela.Um país que sempre sofreu com a rapinagem dos intermediadores de negócias do petróleo e hoje pode ver seus recursos investidos para sua autonômia, fortalecimento e liberdade.

A América Latina, com Chaves,Evo e Correa tem a oportunidade de reescrever uma história onde o humanismo se sobreponha aos interesses meramente econômicos...

Soberania Nacional e investimento social é a marca de um governo que possui em sua Constituição a cláusula do Plebiscito Revogatório E NÃO SE CURVA!

VIVA SIMÓN BOLÍVAR!