terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FÓRUM – Os factóides dos petralhas

No melhor estilo de propaganda enganosa, os petralhas da DS decidiram aproveitar o Fórum Social Mundial para tentar vender a imagem de suposta eficiência do governo Ana Júlia Carepa. A DS vem a ser a Democracia Socialista, tendência interna do PT da qual faz parte a governadora do Pará e que, por isso, detém o controle da máquina administrativa estadual.
No figurino próprio de informe publicitário, ainda que não caracterizado como tal, a edição de O Liberal de domingo, 25, incluiu uma entrevista exclusiva de Ana Júlia Carepa, assinada por Ronaldo Brasiliense, o jornalista que é íntimo da tucanalha do Pará. Nesta terça-feira, 27, foi a vez do iracundo chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa, o desastrado Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, também conhecido como Pacheco, ocupar o nobre espaço da coluna do jornalista Mauro Bonna, no Diário do Pará.
Em tempo: o chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa é também conhecido como Pacheco em alusão ao personagem de Eça de Queiroz farto em soberba e parco em realizações. Puty tornou-se célebre pela ausência de escrúpulos políticos e pelo tratamento desrespeitoso que dedica a seus subordinados e desafetos vulneráveis aos caprichos dos inquilinos do poder.

Um comentário :

Anônimo disse...

E agora temos que aturar essas propagandas enganosas até na tv. Um saco.