quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

FÓRUM – A via-crúcis de Benevides a Belém

Quem trabalha em Belém, mas reside em Benevides – e mais particularmente em Burini, Benfica e Santa Maria -, e depende de ônibus, passou a enfrentar diariamente uma via-crúcis. Como um contingente dos participantes do Fórum Social Mundial está hospedada no colégio Ana Teles, em Benevides, os ônibus da linha Benfica-Burini já saem lotados, submetendo os trabalhadores que deles dependem para chegar a Belém a esperas intermináveis e atrasos colossais.
Nem por isso a empresa Bonsucesso, que detém o monopólio da linha Benfica-Burini, reforçou a sua frota, para minimizar os atropelos impostos pelas circunstâncias aos seus usuários habituais. E nem o prefeito de Benevides moveu uma palha, sequer, para aplacar o problema.

4 comentários :

Anônimo disse...

500069, é isso mesmo, esse é o número de acessos do seu blog ( ou será nosso?). Parabéns, aguente firme, vá em frente, tenha muita saúde e tranquilidade para produzir esse blog, que já é uma referência de informação, principalmete sobre o que não sai nos jornalões. Tenha paciência com os anônimos, que como eu, não se identificam por motivos diversos. Hoje eu mudei de idéia e estou assinando.
Elizabth II

Anônimo disse...

Gostaria apenas de fazer uma correção o nome do local è Murini e não Burini.

Anônimo disse...

Uma pequena correção: o nome correto é Murini.

Anônimo disse...

Mosqueiro, melhorou, mas ainda é muito sofrido tambem com relação a trsnporte.