quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

LIXO – A sujeira no entorno do pólo joalheiro

Garantida a reeleição, o nefasto Dudu não deixou apenas um vasto elenco de obras inacabadas e dívidas de campanha. Ele também deixou Belém à mingua, na mais absoluta sujeira.
Às vésperas do Fórum Social Mundial, quando parte do mundo volta seus olhares para Belém, no que deveria ser a oportunidade da cidade tentar vender seus atrativos ao turismo receptivo, o entorno do pólo joalheiro acumula lixo a céu aberto. Mas o nefasto Dudu, ao que parece, só tem olhos para Brasília e suas pipiras.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
Precisas passar na guerras passos muito lixo na rua tem dias que passo por lá e está um verdadeiro entulho de lixo

Anônimo disse...

isso de imundicie acumulada, ja vem ocorrendo desde 2007.se voces fizerem uma reflexão, verão que o lixo tanto nas ruas das cidades quanto nos embustes das açoes, passam em frente aos olhos da justiça e nada é feito.NOSSOS BUEIROS SÓ NOS FAZ REVELAR O TAMANHO DO ABANDONO, É PROPORCIONAL.NO DIA QUE CHOVER E NÃO ALAGAR TANTO, SERÁ PORQUE NOSSOS GESTORES TAMBEM ESTÃO DE ALMA LIMPA.o
aumento dos casos de dengue é diretamente a pior consequencia da sujeira da cidade.
o triste, é que tem pessoas ligadas ao governo que tem a coragem de escrever aqui no blog que as autoridades riem das nossas mazelas.às gargalahdas.Sinceramente, não acredito que sejam todos.Pelo menos uma pequenissima parte dos poderosos do gabinete, levam a serio denuncias que chegam nesse blog e se por acaso, riem, só pode ser de nervoso.

Anônimo disse...

Eu já aproveitei o blog e lancei a campanha "Varre a Cidade, INCOMPETENTE"

Anônimo disse...

varre, varre ,varre!