quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PEDOFILIA – Delegada ouve ex-mulher de Sefer

A delegada que ouviu Luiz Afonso Sefer no Rio de Janeiro, onde passa as suas férias o deputado do DEM acusado de pedofilia, também aproveitou para ouvir, em São Paulo, a ex-mulher do parlamentar, com a qual mora a única filha do casal. Os filhos do casal ficaram com Sefer, em Belém.

9 comentários :

Anônimo disse...

Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Duas perguntas. Por que será que a filha mulher mora com a mãe e os filhos homens com o pai? A polícia vai aonde o parlamentar e seus familiares estão? Como assim?

Anônimo disse...

Só mesmo no Pará, terra de direitos, que se admite tamanho absurdo. Quem pagou a conta dos servidores que se deslocaram, nesta viagem sacrificante, até a Cidade Maravilhosa.
No final, a menor deverá ser a culpada de tudo, súa famíçia processada e condenada a indenizar o Deputado, por danos morais, e o Estado pelas despesas das viagens.

Anônimo disse...

Quinta Emenda
Os Cercos se Fecham

Pode ser pior do que parecia inicialmente o caso de pedofilia que envolve João Carlos Carepa, irmão da governadora Ana Julia. Na segunda, 26, a Polícia pediu a prisão preventiva do acusado. Os laudos do Instituto Médico Legal embasaram a solicitação da medida.

----

Durou 11 onze horas a tomada de depoimento do deputado Luis Sefer (DEM) no Rio de Janeiro. Dispondo da prerrogativa do foro privilegiado, de acordo com a fonte do blog, Sefer optou por ser ouvido bem longe do Pará, em sua cobertura à beira do oceano Atlântico.
A distância e o salitre, todavia, não removeram as contradições de falas anteriores do parlamentar investigado pela CPI. Ao contrário: a situação do nacional piorou.

Anônimo disse...

Essa Benassuly's Police (viram o ingrês?) não se encontra mesmo. Ninguém sabe quem foi essa misteriosa delegada que se dirigiu ao RJ para tomar o depoimento do Dr. Jekyl.
Até a delegada diretora da DATA (Delegacia de Atendimento a Criança e ao Adolescente) não sabe de nada - segundo o DIÁRIO DO PARÁ de hoje.
Por que esse mistério?
Isso tá cheirando a pizza, principalmente porque essas providências foram ser tomadas lá no sudeste.
Não tá estranho?

Anônimo disse...

CARO BARATA
O "DEPOIMENTO" DADO PELO EMINENTE DEPUTADO FOI ACOMPANHADO POR UM REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA INFANCIA E ADOLESCENCIA E POR ALGUM MEMBRO DA CPI?
É COMO DIZ O BISPO AZCONA A CPI VAI ACABAR EM UMA "PIZZA HORRENDA".
DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM É MELHOR O BISPO VOLTAR PARA A ESPANHA SE NÃO AINDA VAI SOBRAR PARA ELE, POIS A MENINA DE ABATETUBA TEVE QUE SER RETIRADA DE BELÉM. A OUTRA VÍTIMA DO DEPUTADO FOI RETIRADA DO PARÁ POR ORDEM DO MINISTRO DA JUSTIÇA.

Anônimo disse...

O que se pode esperar de instituições que protegem um pedófilo?
O mandato desse Seffer já deveria ter sido cassado.
Se essa menina fosse minha parenta, contrataria um desses pistoleiros-motoqueiros de R$ 200,00 para dar vários tiros no pênis desse safado.
O certo era prendê-lo junto com outros detentos, para ele virar "Margarida". Aí ele iria ver como é bom ser estuprado.

Anônimo disse...

Caro Barata, peço a vc que seja o pioneiro em esclarecer a todos que o crime em questão é o de "ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES" previsto tanto no Código Penal Brasileiro como no Estatuto da Criança e do Adolescente.
De uma forma totalmente errõnea se passou a qualificar tal crime como "PEDOFILIA". A palavra existe mas não expressa crime, pelo contrário, de acordo com nossos estudiosos da Língua Portuguesa, trata-se de toda pessoa que gosta de crianças, que ama crianças... sendo assim, pais, avós, tios, padrinhos e outros que tenham realmente amor e carinho pelas crianças. O termo "PEDOFILIA" não significa e nem expressa toda esta monstruosidade que vem sendo praticada contra as crianças.
Os monstros que abusam de menores, são mosntros que praticam o CRIME DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES", razão pela qual peço principalmente à imprensa que corrija tal distorção quanto a aplicação do termo pedofilia.
É imperioso que tal matéria se esclareça, pois daqui a pouco, teremos criminosos sendo absolvidos sob a égide de estarem sendo acusados de terem cometido um crime inexistente na legislação penal brasileira... A CPI da "PEDOFILIA" como está sendo conhecida, já prega através de alguns de seus membros... tal direcionamento para inocentar os acusados de tal crime... É preciso corrigir e ficarmos alerta!!!

Anônimo disse...

Caro Barata questão de tempo!!esse ja era...Gastará td o $$ desviado da SUDAM com advogados!!!isto é, se não for preso,condenado e virar Lavadeira!!A Justiça tarda mas não falha...