quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

SUPERMERCADOS – A sujeira do Y.Yamada Plaza

Sabe-se que, sob o signo do governo Ana Júlia Carepa (PT) e da administração do prefeito reeleito Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, vigilância sanitária tornou-se utensílio de museu. Mas soa intolerável a sujeira na área de carga e descarga do Y.Yamada Plaza, na travessa 14 de Abril, contígua ao restaurante Hakata.
No local, acumula-se lixo, incluindo restos de produtos perecíveis, que atraem ratazanas e do qual exala um odor fétido, que por vezes provoca náuseas, para o qual contribuem os restos de comida, já estragada, acumulados na área da garagem do restaurante Hakata.
Detalhe: entre a área de carga e descarga e o restaurante localiza-se o local de entrada e saída dos funcionários do Y.Yamada Plaza, obrigados a conviver diariamente com toda essa repugnante sujeira. Não há como justificar a situação, cotejando, por exemplo, com a limpeza e a higiene da área de carga e descarga do supermercado Líder da avenida Padre Eutíquio, localizada na avenida Serzedelo Correa.

2 comentários :

Anônimo disse...

É, A GENTE TEM QUE SE CUIDAR,ISSO É "NORMAL" NOS SUPERMERCADOS, MAS AS FEIRAS QUE ANDAVAM ATE LIMPINHAS, ESTÃO DE NOVO IMUNDAS.

Unknown disse...

" Adorei a sua observação. Mas também podemos citar como exemplo de descaso e falta de responsabilidade ambiental e ou ,principalmente, social o caso do supermercado Amazônia cituado na Alcindo Cacela, que deixa explicito a sujeira que despeja em pleno Céu aberto,inumeros sacos de lixo mal postos em seus devidos lugarares, fazamento de chorume, o causa repulsa em qualquer pessoa que por ali passa. Resumindo, aquilo está uma calamidade!"