terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ALÇA VIÁRIA – A meia verdade de Zé Megale

Na manhã desta terça-feira, 17, o deputado Zé Megale, líder do PSDB na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, foi à tribuna denunciar o abandono em que se encontra a Alça Viária. Megale acentuou, obviamente, que a obra é um, dos principais legados do ex-governador tucano Almir José Gabriel que, com a instituição da reeleição, permaneceu por dois mandatos consecutivos como ilustre inquilino do Palácio dos Despachos.
É saudável e elogiável a preocupação do líder do PSDB na Alepa, e deve ser cobrada, sim, a conservação e/ou melhoria da malha viária do Pará, pelo governo de Ana Júlia Carepa. Faltou, porém, Zé Megale admitir que, ao desengavetar e materializar o projeto da Alça Viária, Almir José Gabriel patrocinou uma obra feita a toque de caixa, sob um ritmo frenético e com erros técnicos crassos, segundo engenheiros da Sertran, a Secretaria de Estado de Transportes. Por isso, cerca de seis meses depois da inauguração da obra, as estradas da Alça Viária já estavam sucateadas.

2 comentários :

Anônimo disse...

Aproveitando o estado ruim da estrada o Ganzer colocou uma empresa de fachada na rodovia mas quem faz a obra é outra empresa, isso desde o início do governo de donana, com preços na estratosfera sem licitação pública, indicação a dedo e essa maracutaia já se vão três anos, o serviço é o pior possível, ou seja, pior que a construção dos tucanos,eles fecham os buracos hoje e amanhã já estão todos abertos e mais dinheiro pra fechar denovo e assim caminha a setran e nosso suado dinheirinho.

Anônimo disse...

Ah, ah, e as vicinais por que será mesmo que o tucanos jamais asfaltaram as vicinais que permitiriam o escoamento da produção favorecendo os microprodutores.

RESPOTA: PORQUE SÓ INTERESVA AO GOVERNO TUCANO CONTINUAR WERVINDO AS ELEITES AGRÁRIAS E AGROPECUÁRIAS DO SUL DO PARÁ, SEM SE IMPORTAR REALMENTE EM VIABILIZAR OS MICRO PRODUTORES E A AGRICULTURA FAMILIAR.