sábado, 14 de fevereiro de 2009

ALEPA – Bosco Gabriel acusado de subavaliar bens

Merece a reflexão dos eleitores e convida a uma rigorosa investigação pelo Ministério Público, e também pela própria Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, a denúncia contra o deputado Bosco Gabriel (PSDB), acusado de subavaliar os imóveis que figuram na sua declaração de bens à Justiça Eleitoral. A denúncia, na qual é detalhada a relação de bens elencados pelo parlamentar tucano, foi feita neste blog, em um comentário anônimo.
Fazendeiro, intelectualmente chucro, com notórias dificuldades para se expressar, Bosco Gabriel, que dispõe apenas do ensino fundamental, é um parlamentar de desempenho opaco. A despeito desse perfil, ele foi eleito presidente da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça, com o apoio do PMDB, que para tanto traiu um acordo com o PT.

10 comentários :

Anônimo disse...

Bosco Gabriel já eh demais, ninguem suporta mais essa politica NOJENTA deste Estado que tinha tudo pra ser um dos melhores da federação, mas por interesses proprios esta no rabo da fila. Realmente incrivel!!!! Sabe o q eh pior, daki a dois anos estaremos escutando as mesmas historias pra boi dormir, "Da Mudança", "Do diferente", "Do novo", "Da chance" etc... Ninguem acredita mais nas instituições por esses e muitos outros motivos que enfim todos sabemos!!!! Deixa eu pingar um pouco do meu colirio alucinogeno... Abs MRC

Anônimo disse...

Todo deputado pra vc é opaco. Transparentes são só os petistas. Mas vale ressaltar que os ´sticos petistas são os protagonistas de todos os escãndalos nos últimos quatro anos. Para com essa mania de perseguição com a direita

Anônimo disse...

09:42, se vc acha que este Estado sempre foi uma maravilha, continue dando força e voto para essa corja que só se dá bem. Não defendo partidos, defendo pessoas, projetos e qualidade de vida pra população. Depois, não reclame das estatísticas sobre (in)segurança pública. Um dia o bicho pega você. Eu não sou o anônimo 8:01.

Anônimo disse...

Bosco, compre tuas fazendas mano veio, égua,vou cirar galinhas,. carneiros, boi, vou fugir dessa cidade, ficva com ela pra! tem parabolicia? é que quero assisitr a queda de uns parla...daqui a pouco tempo.

Anônimo disse...

oi Barata
acho vc um dos melhores jornalista que ja conheci,não tem medo de falar o que esta errado.
Barata o Dep. Bosco alem de ser inoperante o seu gabinete so serve pra consultas medicas,não sei como o governo ainda não descobriu o comchavo dele na Ures P. Vargas e Ures Doca com a tal da Elenita que sempre foi da direita este governo da vergonha,a gente pena nas filas pra conseguir 1 consulta e o tal do Bosco com os assessores e chefe de gabinete Terezinha tem livre asseso as consultas vc precisa investigar esta situação na Saude eu confio em vc.

Anônimo disse...

o que eu vim fazer nessa cidade, eu vou voltar pro interior"...e claro, ser fazendeiro de pechincha...

Anônimo disse...

E ainda mantém uma chefe de gabinete altamente estúpida, a tal de terezinha, que maltrata todos quem entram no seu gabinete!

Anônimo disse...

É das 16:49, comprar fazenda com o dinheiro dos pobres e miseráveis é muito bom mesmo.

Anônimo disse...

Bosco Gabriel na CCJ é DEMAIS . Gente, preciso de um sonrisal, o cara é chucrooooooooooooooooo de doer, come praticamente com as mãos e adora garotinhas.

Anônimo disse...

Transparente mesmo é o PT. nunca se viu tanto mensalão e escandalos abafados na história desse país. mas nosso estado é diferente. até o dr. jader barbalho com sua larga experiencia resolveu tirar o time de campo deste governo que nunca conseguiu decolar com uma obra sequer. quando acabaram as obras que foram feitas pelo governo interior ela agora só promete que no proximo ano vai resolver todos os problemas. isso é um prato feito para imprensa marrom que pela incompetencia e incapacidade de trabalhar vive de propina e cala boca de políticos inescrupulosos e corruptos.
alguem sabe me informar onde é o gabinete deste deputado que consegue agendar consultas diante de tanto caos na saúde deste estado. se ele consegue marcar pelo menos uma já é um a menos nas inconstavéis e interminaveis filas onde os pobres miseráveis que votaram na companheira padecem sem atendimento.
graças a Deus o pesadelo está chegando ao fim.