quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ALEPA – A suspeita de operação abafa

Com sua desfaçatez, o deputado Domingos Juvenil reforçou a suspeita de que esteja em curso, a partir da Alepa, uma operação abafa, para não apenas blindar o deputado do DEM Luiz Afonso Sefer, acusado de protagonizar um escabroso episódio de pedofilia. O objetivo de Juvenil, com a operação abafa, seria não deixar que sejam aprofundadas as investigações da CPI da Pedofilia instalada na Alepa e, assim, imunizar políticos e ex-políticos, das mais diversas legendas, sob suspeita de envolvimento em abusos sexuais contra menores.
A eleição de Bosco Gabriel para a presidência da CCJ, a mais importante das comissões permanentes da Alepa, a despeito da sua falta de qualificação para o cargo, faria parte dessa operação abafa. Pela CCJ passará, inevitavelmente, a eventual instalação de uma Comissão de Ética, em caso de processo por quebra de decoro parlamentar contra qualquer deputado. A partir daí é possível entender a eleição de Bosco Gabriel, um deputado de perfil fisiológico e, assim, dócil às conveniências dos poderosos de plantão, desde que garantidas as contrapartidas políticas.

4 comentários :

Anônimo disse...

Concordo plenamente que a eleição de Bosco Gabriel do PSDB é uma manobra escrupulosa de abafar os casos de Pedofilia. E com base nisso, já estão sendo costurados vários acordos políticos. Isso é bem a cara de legendas como o DEM e o PSDB, principalmente.

Anônimo disse...

E agora Jader. PRIMEIRO abriu pra todo mundo que Sefer é pedófilo. Parabéns. Agora quer abafar/ que pena. Isso não é coisa de gente inteligente como vc. Outra: roubar até que se perdoa, mas violentar criança ou ser conivente com este crime, nunca! A sociedade não perdoa! E a imprensa nacional quer um pé pra pegar no seu pé. Já pensou servir de boi de piranha por causa de um pedófilo que não é de seu partido e nem está alinhado com ele, será que vale a pena?

Anônimo disse...

Tu sabe tudo né das 14:51.

Anônimo disse...

Caro Barata,
`´E preciso levar em consideração que o presidente, por ser Juvenil também tem medo de ser molestado sexualmente.