quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

BENEVIDES – O drama dos passageiros de ônibus

Em Benevides perdura a via-crúcis dos passageiros de ônibus que dependem da linha Benfica-Murini, explorada pela empresa Bonsucesso. A situação é particularmente dramática para os usuários que moram em Benevides, mas trabalham em Belém.
Como a frota está aquém da demanda, nas primeiras horas do dia os ônibus da linha Benfica-Murini já trafegam lotados, e por isso queimam sucessivas paradas, obrigando os usuários a uma longa e cansativa espera, além do inevitável atraso.
Isso tudo se dá, segundo variados relatos, sob a leniência do prefeito Ed Mauro Ramos Farias.

2 comentários :

Anônimo disse...

A indirefença do Prefeito Edimauro é tanta que a empresa Bonsucesso, nos horários de pico colocou micro-ônibus tornando mais complicada ainda a vida das pessoas que precisam se deslocar do município para trabalhar. É bom que se diga que esse tal prefeito não cria condição nenhuma para que a economia do Município possa absolver a farta mão de obra existente e, ainda por cima, dificulta a vida dos que tiram em Belém, Marituba, Ananindeua o seu sustento.É de se ressaltar que os constantes atrasos de um empregado muitas vezes causam sua demissão. E aí???? Quem responde por isso?
CRIA VERGONHA, PREFEITO! E TENHA RESPEITO POR ESSES TRABALHADORES!

Anônimo disse...

aqui em Belem, tem ônibus que parecem ter sido atacados por cães ferozes.os asentos e os protetores em frete aos bancos estão resgados, .A linha marambaia é ums.Os onibus parecem novos mas a população não ajuda.É a açao de vândalos somada à negligencia dos empresarios.