segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

DESGOVERNO – O caixa de campanha da DS

Segundo denúncias de servidores públicos de carreira, o governo Ana Júlia Carepa estaria inovando, em matéria de maracutaias, ao instituir, em algumas secretarias, o terceiro turno - devidamente remunerado, obviamente.
O que chama atenção, de acordo com as denúncias, é que os aquinhoados com essa inusitada prática, pela qual o expediente supostamente se estende noite adentro, são os servidores que militam na DS ou são a esta simpáticos. A DS é a Democracia Socialista, a corrente do PT da qual faz parte a governadora Ana Júlia Carepa e que, por isso, detém o controle da máquina administrativa estadual, a despeito de ser minoritária no partido, nacionalmente e no Pará.
A suspeita é de que o terceiro turno seja um expediente para turbinar o caixa de campanha da DS, mirando nas eleições de 2010.

16 comentários :

Anônimo disse...

Barata por acaso você esquece de que o DIZIMO tem que ,se arrecadado todo mês....ora senhor editor este é o Pará terra de dereitos e lhe digo mais; os dirigentes da DS que ocupão chefias de secretarias e que serão candidatos em 2010 a muito já estão fazendo caixa para as suas devidas campanhas e só o senhor pesquizar a fundo que vai descobrir até mais do que estou falando aqui para você

Anônimo disse...

Tudo mentira. Fofoca pura.
Acho que em vez de fazer jornalismo espírita, baseado em fontes do além, deverias cumprir o que manda o Código de Ética dos Jornalistas. Já ouviste falar dele?
Parece que nem sabes ele existe.

Anônimo disse...

Barata, existem outras secretárias que estão tirando todas as horas extra dos servidores.E dizem que é por causa da crise! Será mesmo?

Anônimo disse...

Isso é apenas a ponta do iceberg. E olha, não é jornalismo espírita não! Coisas escabrosas acontecem nos bastidores da Casa Civil.
Que o diga os servidores do Depto. financeiro que fazem malabarismos para as ocultar as falcatruas governamentais.
Caro eleitor, abra o olho!

Anônimo disse...

Tudo isso que a Anônimo das 14:58 falou é verdade! Um caso em que isso ocorre são as famosas rifas! Os partidos entregam tantas mil rifas para o sujeito que está no cargo. Se ele conseguir vender a rifa a outras pessoas bom para ele, mas se este não conseguir, ele será obrigado a comprar as que ele não vender. Existem algumas rifas no valor de 10 Reais a cota! Já pensou o tanto de dinheiro que isso rende??

Anônimo disse...

esse filme ja vimos, Barata ta so reprisando

Anônimo disse...

Oh!!!!!!!!!!! A DS falando em ÉTICA???
Brincadeira!!!

Anônimo disse...

Oh!!!!!!!!!!! A DS falando em ÉTICA???
Brincadeira!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que quem trabalha horas a mais está na realidade locupletando-se do dinheiro público? Me parece que são teorias pessimistas do comportamento humano.

Anônimo disse...

Grande Barata
Essa história vai longe. Vejamos um caso muito interessante ocorrido em Salinas. No dia 01/07/2008, o DOE publicou o extrato de um convênio firmado entre a SESPA e uma Associação ligada ao então candidato do PT a Prefeitura local, Vagner Curi, no valor de um milhão e trezentos mil reais. O candidato, logicamente, ligado a DS, ganhou a eleição e hoje administra aquela bela cidade. Campanha bancada com o nosso suado dinheirinho. A Ana Júlia perdeu, realmente, qualquer sobra que ainda lhe restava de dignidade. O objeto do convênio era o atendimento a pacientes com câncer. Será que o Ministério Público - ou, vamos lá, o próprio Governo, através de sua Auditoria Geral - está acompanhando a execução do convênio?

Anônimo disse...

Barata o que disse o anônimo das 19:18 é a mais pura verdade pois o atual prefeito de SALINAS e sua parentela são donos de um hospital-maternidade e diga-se o mais bem equipado da cidade....ei gente alguma duvida ai!!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17:43 se esta iniciativa viesse da iniciativa privada seria brilhante mais vindo do poder publico é no minimo suspeitiiiiiiiiiiiiiiiiiiisima!

Anônimo disse...

Caro Barata,

Por incrível que pareça o Bordallo cortou todas as horas extras na Sead.
Estas horas eram dadas como gratificação para os funcionários antigos que mamavam nas tetas dos governos do PSDB e acumularam DASs.

Demorou dois anos para cortar, agora é só dar para os companheiros do Psb e Pt.
Este governo é lerdo demais Barata!

Anônimo disse...

22:52, falta os concursados da sead que nunca foram chamados a totalidade, faltam muitos.

Anônimo disse...

Eita, tem muito tucano com dor de cotovelo. Eles plantam informação que na verdade eram eles que faziam aqui na Casa Civil. Não tou querendo dizer que esta turma que tá aqui são santinhos, mas vindo de voces tucanos é demais...

Anônimo disse...

É, imaginem rifa de ventilador e caixa de bom bom de chocolate para caixa de campanha, relmente isso é muito grave, gravissimo! Mas não eram graves os desvios de dinheirama da alça viária feito a toque de caixa, as obras de ginásios que ficaram no meio do mato municipios a fora para engordar as campanhas tucanas,os milhões gastos na obra da estação da docas que custou o triplo, o mangal das garças, a venda da celpa, relmente é uma comparação muito próxima em se falando dos valores: as rifas e as vendas do patrimonio público.
pedrinhomarajo@hotmail.com