quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ESTAÇÃO DAS DOCAS – Sujeira que choca

Quem esteve na Estação das Docas,durante o carnaval, expressa sua indignação diante da sujeira nos banheiros – masculinos e femininos. Indagada sobre o porquê de tanta sujeira, uma funcionária alegou que as equipes encarregadas da limpeza foram reduzidas, por força do feriadão do carnaval.
A explicação soa absolutamente absurda. Pela própria programação carnavalesca, excelente, diga-se, e valorizada pelo atrativo adicional da entrada franca, tanto mais relevante diante da falta de maiores opções de lazer em Belém, durante o carnaval, era mais do que previsível que a imponente Estação das Docas viesse a lotar, tal qual ocorreu. Nesse contexto, soa a mais arrematada estultícia reduzir o contingente de encarregados da faxina nos banheiros.

7 comentários :

Anônimo disse...

é a lógica do incompreensivel.A programação para a meninada estava de fato boa, como voce disse,Barata, mas por isso mesmo é que deveriam ter caparichado no sempre limpo banheiros da estação.

Anônimo disse...

A festa da Estação foi ótima, super animada, com famílias inteiras se divertindo. MAS QUE OS BANHEIROS estavam IMUNDOS, é verdade. Esse serviço é terceirizado, e se a empresa que realiza não faz, a administração pode e deve cobrar, e até romper o contrato.

Anônimo disse...

A festa da Estação foi ótima, super animada, com famílias inteiras se divertindo. MAS QUE OS BANHEIROS estavam IMUNDOS, é verdade. Esse serviço é terceirizado, e se a empresa que realiza não faz, a administração pode e deve cobrar, e até romper o contrato.

Anônimo disse...

Não é só agora que os banheiros estão sujos, fui na estação há um certo tempo e fiquei decepcionado com a sujeira no banheiro masculina, fétido, sem papel toalha para limpar as mão, sem sabonetes, urina no chão, excremento no vaso sanitário, talvez por que a válvula de descarga quebrada, pias não funcionam,... Uma tristeza, uma obra tão cara, nosso cartão de visita e essa eculhambação, fruto de um (des)governo dessa gestão petista.Uma Vergonha!!

Anônimo disse...

Não é só a Estação das Docas que está abandonada pelo governo da Ana Julia. fui a Bragança nesse carnaval e voltei chateado. A estrada que vai pra Ajuruteua está abandonada, cheia de buracos, crateras por sinal, as pontes de madeira todas quebradas, sem falar também do mato que cresceu nas laterais da pista.Na ida pra praia furei um pneu na batida em um buraco e na volta furei outro pneu com um prego solto numa das pontes de madeira. Bragança nunca mais. Ajuruteua nem pensar.E a deputada daquela região porque não reage diante desse abandono?E o prefeito porque também não faz nada?Pagamos impostos pra que?

Anônimo disse...

Bragança...gente, la em Bragança tem uma maria fumaça ma-ra-vi-lho-sa!! que poderia servir de atração turistica, ponto de lazer para os moradores,motivo de orgulho para o povo bragantino quec relembraria a época da ferrovia. A máquina está abandonada, enferrujada, maltratada e esquecida pelo poder local há muitos anos, muitos mesmo, bem na saida da praia, (outra abandonada)Fico trste quando passo por lá e vejo aquela pequena maravilha ao relento.O Pará é mesmo a terra do já teve.Um lugar que levaria trabalho e renda para o povo de lá, é tratado como se nada fosse.
Outra coisa é a praia de ajuruteua. So irão tomar providencias, quando for tarde, muito tarde.A especulaçao imobiliaria,a falta de planjamento, as construções irregulares, estão matando a praia e o mange.
Lucia

Anônimo disse...

Minha gente... Essa senhora não tem nenhuma obra de autoria em quase 3 anos de (des)governo e também não cuida do que ela já encontrou pronto; Custa cuidar? Custa manter? Se não tem nada p/ criar, pelo menos conserve!!!