quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

IMPRENSA – Jornais refletem ânimos nos bastidores

Em suas edições desta quinta-feira, 19, O Liberal e Diário do Pará , mais do que opções editoriais distintas, aparentemente evidenciam os ânimos que permeiam, nos bastidores, a ambivalente relação entre o governo Ana Júlia Carepa e o PMDB do ex-governador Jader Barbalho.
O jornal do grupo de comunicação da família Maiorana, inimiga figadal dos Barbalho, valoriza em sua manchete o factóide da governadora Ana Júlia Carepa – “Governo do Estado lança pacote contra a crise”. Na contramão de O Liberal, o Diário do Pará investe, em sua manchete, em uma das mais graves mazelas do Estado – “Pará tem 500 mil analfabetos”.

5 comentários :

Anônimo disse...

kkkkkkkk Só falta o Por Fora, ASSUMIR que já é Chapa Branca. hehehehehe A outra OPÇÃO é mudar pro Jaderzão. Ele não é Tucano? O Lib, agora é petista.

Anônimo disse...

Barata meu prezado...você na verdade queria o que no caso dos analfabetos!
Com uma secretaria de educação como BILA,acho até que o Diario do Pará ainda esta sendo bem complacente com o gverno que na verdade a coisa está bem pior do que isso.

Anônimo disse...

Caro Barata,

Para manter a DS na linha o Dr. Jade já soltou seus cachorros e os Maioranas são verdadeiros comerciantes da Mídia. Se não fossem os Blogs....

Anônimo disse...

19:00, vc é leso, ne? aprende uma coisa, em jornalismo se le nas entrelinhas.tenho certeza que o Barata nao está contra a noticia divulgada no diario, ela é fato.acontece que as mazelas so sao mostradas quando do interesse dono do jornal. Ou voce acha que o diario iria divulgar por exemplo, a falta de remedios em ananindeua desde novembro? lá so se encontra remedio na farmacia popular que é um programa do governo federal.Então meu amigo, ou amiga, resumindo, aqui, manchete de um jornal é recado pro outro jornal, não pra população, nós "semo" só a plateia! e viva os blogs!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a culpa disso é dos tucanos.