terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

MEMÓRIA – O efeito dominó do descaso

A manifestação e a idéia de aproveitá-la para deflagrar a campanha Esse patrimônio é meu merece de todos nós, que amamos Belém e seu povo, o mais incondicional apoio. Sem isso, prevalecerá o implacável efeito dominó do descaso oficial.
Não por acaso, na mesma avenida Magalhães Barata, e na mesma quadra da antiga sede da União Beneficente dos Chauffeurs, entre as travessas 3 de Maio e 14 de abril, dois imponentes casarões, geminados, encontram-se abandonados pelos seus proprietários, deteriorando-se lenta e gradualmente.

6 comentários :

Anônimo disse...

OUTRO CRIME

Anônimo disse...

Espero que os manifestantes não sejam recebidos pelos bandidos que "moram" no que resta do prédio, e que aterrorizam os vizinhos da área.
Um pouquinho tarde, mas vamos lá!

E o prédio da esquina da Magalhães Barata com Castelo Branco, onde funcionou o Hemopa. O prédio é do Governo do Estado e está ruindo.

Anônimo disse...

bem lembrado 11;26, bem lembrado

Anônimo disse...

a fumbel diz que o sao cristovao nao pode ser patrimonio tombado. digamos que nao possa, so suponhamos.isso nao tira do sao cristovao sua importancia historica,isso é imoral, é nauseante e nos deixa muito mal no cenario cultural do país.Seremos chacota até nisso?

Anônimo disse...

A resposta da Fumbel é igual a da Sesma sobre a morte de duas senhoras no PSM da 14. Se já está doente há tempos, deixa morrer. E o Dudu passando o carnaval em Brasília, pode?

Anônimo disse...

01:14, carnaval em Brasilia...que coisa mais animada!