sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PEDOFILIA – CPI da Alepa dá sinais de vida

Nada melhor que o jogo de pressão e contrapressão, que é próprio da democracia. Bastou o anúncio de que a CPI da Pedofilia do Senado deverá aportar em Belém, nos primeiros dias de março, para que sua congênere da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, desse sinais de vida.
Nesta sexta-feira, 20, a CPI da Pedofilia da Alepa ouviu o repulsivo delegado geral da Polícia Civil, Raimundo Benassuly.

23 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
É preciso fazer Justiça. A CPI da Assembléia é quem tomou a iniciativa através de seu Presidente Dep.Adamor Aires e o seu Relator Dep.Arnaldo Jordy e foram a Brasília na semana passada e lá mantiveram audiencia com o Senador Magno Malta solicitando a vinda da CPI nacional da Pedofilia para,num trabalho conjunto e por economia processual,ouvirem o sefer e o irmão da governadora.No iinicio de março com a chegada dos senadores o trabalho será conjunto. Portanto a verdade é que a CPI paraense através de todos os seus membros,apesar das limitações,inclusive de ordem material e técnica,está disposta a levar as apurações produzindo um relatório consistente e profundo sobre os fatos determinados que motivaram a sua instalação.

Anônimo disse...

16:31, me desculpe, mas escrever que a CPI "apesar das limitações de ordem material e técnica..", caramba, quer dizer que FALTA GRANA NA ALEPA, para que a CPI se desenvolva normalmente, é isso?
Se falta grana na ALEPA, imagina aqui em casa, fala sério!
Dá pro presidente mandar aqueles seguranças da Casa, "aparecerem menos" que as otoridades, por favor, são verdadeiros papagaios de piratas puxa-sacos.

Anônimo disse...

Sinais de vida deu as ORM. Não sei o que ouve, mas que ouve, ouve. De reprente, do nada, os veículos e comunicação do grupo passaram a VER o caso Sefer, até com imagem.
Super estranho. Espero que o Lúcio descubra tudo.

Anônimo disse...

Ô das 19:15, serà que você ainda não matou a charada? A grana prometida para as ORM calar a boca deve ter sido muito alta, sò que o pedofilo deve ter pago somente a primeira parcela. Como tem muita gente que ele està, digamos, calando a boca com muito dinheiro, não conseguiu cumprir o resto. Bem , pelo menos o acordo foi cumprido com um certo radialista da Rauland, que antes batia na mesa e dizia que iria para a porta da Assembleia com um trio aunciar quem era o deputado pedofilo,agora não dà mais nem um pio sobre o caso.

Anônimo disse...

Esse Jefferson Lima...... Ele é um dos maiores exemplos de tudo q pode ser errado em um ser humano, sem etica, escruplos, etc... Quem escuta seus programas diarios e sabe quem ele é, senti no minimo nojo de tantos absurdos ao mesmo tempo!!!! So falta agora o gov. pagar o q ele tah pedindo pra ele da um tempo tb. Pq ele bate todo santo dia. Pq será???? MRC.

Anônimo disse...

Amigo Barata, com certeza essa pressão não ocorreu por açao de deputado algum. Foi sim a sociedade que, através da mídia livre (blogs e rádios comunitárias,) chamou a atenção daqui de Brasília. E como nossos deputados locais pressentiram que ocorreria a pertinente ingerência federal, trataram de fazer média. Ainda bem que essa média foi pro lado positivo da força e não pro lado do cramulhão com mandato, àquele deputado sem fé, que gosta de acabar com futuro de criancinhas, o qual dispensa apresentações. Tomara que não só ele seja descoberto como outros, que por incrível que pareça estão na Comissão de Justiça. Será que o Magno Malta sabe disso? Não seria o caso de deputados aguerridos avisarem para nosso senador paladino dos direitos da criança que temos outros casos na Assembléia do Pará e que também há um senador paraense com tendências muito parecidas a do deputado ateu. Este senador, inclusive foi alvo de matéria nacional - e que por incrível que pareça - publicada pelo "O Liberal, sendo que o assunto era outro tipo de crime.
ABS, Barata continue firme e forte vc e os demais companheiros dessa heróica mídia alternativa do Pará. Que Deus sempre os abençõe!

Anônimo disse...

Esse Jeferson Lima é uma cópia pirata do Wladimir Costa e até o jeito e a voz ele tenta imitar.

Anônimo disse...

O Jefferson é do PTB, mesmo partido de quem? Do falsário.

Anônimo disse...

Já está na hora de passar esse Estado a Limpo, acho que uma força Tarefa de todas as esferas judiciais deveria agir, isso é caso pra Policia federal investigar, inclusive checar essas denúncias de suborno envolvendo o repulsivo Jefferson Lima, que sujeito repugnante ele e todos os envolvidos nesse escandalo. Digo as forças federais porque essas aqui são tão corruptiveis quanto seus corruptores pedófilos. A Sociedade Paraense não merece isso! Barata, já destilei farpas a você quando julguei necessário, agora aplaudo sua coragem, vá mais adiante, por favor sem meias verdades, dê os nomes Barata os nomes de todos os envolvidos para que a gente possa saber e julga-los sim, porque não? A hora é agora.. vamos dar essa contribuição expressiva para a sociedade Paraense. Que ODIO! cadeia neles todos.

Anônimo disse...

Mas que mentira cabeluda das 16:31, Aranldo Jordy e Adamor estão comprometidos até o pescoço e por qeles não sai nada só com muuuuita pressão da sociedade, só apra lembrar Arnaldo votou em Bosco Gabriel apra presidente da CCJ em troca da presidência da Comissão de Direitos Humanos, o que toooodo mundo já sabia dois dias antes dele ser eleito.

Anônimo disse...

MARGARIDA SECA PARA O BLOGEUIRO DAS 16:31


Ah, ah, será que foi DEPOIS que a deputada Regina Barata apresentou requerimento para a oitiva conjunta, inclusive já divulgado aqui no blog.

Anônimo disse...

CONHEÇO O JEFFERSON LIMA E ACREDITO EM SUAS AÇOES, SOU MAE DE UMA CRIANÇA DEFICIENTE E ELE FOI O ÚNICO QUE ME DEU AS MÃOS, E TAMBÉM CONHEÇO UM MONTE DE GENTE QUE ESSE RAPAZ AJUDOU, EU ACHO QUE CRITICA-LO É FÁCIL DIFICIL E FAZER O QUE ELE FAZ, EU TENHO CERTEZA QUE NÃO CALARAM SUA BOCA, MAS RESOVERAM POR CIMA, AFINAL A RAULAND TEM PROPIETÁRIOS E O JHEFF É APENAS FUNCIONÁRIO DA EMPRESA RAULAND. SE ESSE BLOG FOR DEMOCRATICO QUE POSTEM ESSE RECADO. AGRADEÇO

Anônimo disse...

também concordo com a verdadeira descrição sobre o jeff, tenho 57 anos e lembro quando ele era criança e trabalhava em uma "taberna" de um português no bairro da pedreira e tive a oportunudade de conhecê-lo. muito nobre e vencedor. vocês deveriam no minino conhecer seu histórico para depois julga-lo. é triste ver que te um monte de gente despeitada. barata continuo acretitando no sriedade do seu blog. vcs devem um pedid de desculpas no minimo ao jefferson lima. CLAUDIONOR DE SOUZA VALE

Anônimo disse...

trabalho como radialista em outra emissora de rádio e conheço o Jefferson lima. é um cara na dele. tanto ele conmo eu temos que obedecer ordens dos donos e no final, agente é que acaba com o titulo de bandido. eu sei que Existem os WLAD'S da vida. mas meu amigo jeff tá inocente nessa onda do SEMFÉR!!

Anônimo disse...

NÃO CONHEÇO NENHUM EPISÓDIO ILICITO EM QUE O RADIALISTA JEFFERSON LIMA TENHA SE ENVOLVIDO. É PRECISO AVERIGUAR ESSAS OFENÇAS. SOU OUVINTE DE MUITOS ANOS DELE E CONHEÇO SUA HISTÓRIA. Dra ANA BETRIZ PSICOLOGA E AMIGA DO JEFFERSON LIMA!!

Anônimo disse...

É com grande pesar que ainda temos que enfrentar no nosso dia-a-dia, nesse país e em proporção maior aqui neste Estado(PA), a falência de um Governo e uma Prefeitura jogados às traças por ambos representantes políticos. 'Duciomal Bosta' e 'Roubana Júlia Carepau' merecem ser julgados por suas omissões. E se com certeza houvesse um veredito popular,como na época de Rousseau, 'Ana' e 'Dudu' seriam no mínimo humilhados em praça pública. Em maior reflexão seria até bom aplicar a velha lei de Talião: "Olho por olho, dente por dente", pois talvez só assim, sentindo na pele o caos social em que o nosso Estado se encontra, é que começariam a tomar as rédias no controle e na administração das verbas e projetos(quais?)públicos. Até hoje, um dos únicos pensamentos populares que não calam é: "A voz do povo é a voz de Deus", pois sustenta o que ainda conhecemos pelo nome de Governo Democrático.

Quanto ao grande jornalista e locutor Jefferson Lima, peço que os 'contra' a ele, começem a pelo menos rever os seus conceitos sobre o que dizem a respeito deste nobre ser humano. Digo isso não como mero ouvinte, mas como um dos líderes de um Diretório Central de Estudantes e também como amigo de Jefferson Lima, que reconhece muito seu inteiro esforço e competência. Ele é um homem que adequa o que fala com o que faz, o que promete com o que cumpre, estou aqui como prova disso. Onde quer que tenha sinais de descaso e abandono público, lá está o 'Jeff' com o microfone entrevistando as pessoas que ainda vêem na sua face a esperança de que um dia tudo melhore; (me refiro em termos de Segurança, Saneamento, Infra-estrutura, Saúde e Educação).

Finalizo oferecendo ao Jefferson e a seus admiradores e fãs a ajuda dos alunos do DCE da UNAMA. Que continuem em seu caminho determinados, reivindicando e exigindo melhoras para uma sociedade a beira de uma calamidade pública e quase sem esperança. FORÇA COMPANHEIROS!!!

HENRIQUE CRUZ (DCE - UNAMA)

Anônimo disse...

QUE LINDO CARA!!! FIQUEI SEU FÃ. Sobre o meu radialista preferido quero deixar meu apoio e força, pois só julga o jheff quem não o conhece. e eu tive o prazer de conhecer esse cara gente boa.
ele dirigia um taxi na pedreira de um taxista que ficava porre e a esposa dele ia pedir para o jefferson rodar e fazer dinheiro com as corridas, me lembro que era um fusca rsrs amarelo todo velho, mas o jheff com sua Carisma que é dele e ninguem tira conseguia convencer as pessoas a pegar o carro dele, mesmo velho!!!! põ jheff sou teu amigo e ta amo como irmão amigo!!! que te conhece sabe que vc já começa a incomodar muita gente!!!!!

sandra disse...

gablisi

Anônimo disse...

JEFERSON LIMA É UM DEMAGOGO IGUAL AO WLADIMIR. ELE SÓ CONSEGUE ENGANAR QUEM NÃO TEM UM MÍNIMO DE CULTURA E SENSO CRÍTICO.

blog do barata disse...

Gostaria que as autoridades parassem de fazer vista grossa e parassem com essa besteira de BRT, peguem esse dinheiro todo e salvem as pessoas que estão morrendo na portas dos hospitais, façam esse dinheiro virar saúde para a população, escolas e casas para os sem teto. Quem tem que investir em transportes público são os próprios empresários, afinal são eles que vão lucrar com tudo isso. Acho muita propaganda, tanto do governador do estado, como do prefeito. Tiram essas propagandas enganosas das ruas, que custam uma fortuna, e levantem essas carcaças da cadeira e trabalhem, pois vocês apenas administram o dinheiro que é nosso, do povo, e agem como se fossem de vocês. Desculpem pelo desabafo, mas não aguento tanta demagogia desses políticos.Temos que dar um basta nessa sujeira.
Augusto
Belém, 6-5-12

Anônimo disse...

Jefferson Lima é uma farsa!
Chamou o ex-prefeito Edmilson Rodrigues para o programa, rasgou seda e hoje esteve falando mal... Meu voto ele não tem. Responda nas urnas também!

Anônimo disse...

Wladimir Costa, antigamente, quando era podre, da periferia, não tinha recursos falou publicamente que jamais seria político. Mentiu. Se candidatou e conseguiu se eleger, ficou multimilionário e sumiu, ficou lá por Brasília e só se houve falar no seu nome de 04 em 04 anos, quando precisa do povo novamente para se reeleger. Faz uma festa, distribui "de graça" churrasquinho de gato e cerveja para os seus enganados, se elege de novo e desaparece. Esquece de onde veio. Jeferson Lima, mesmo linguajar do Wladimir, cuspido e lambido. Agora, com poucos recursos. Depois que conseguir se eleger, cai fora e some como o outro. Disse um dia também que jamais teria pretensão política nenhuma. Meuntiu também que nem o outro. Se fez candidato, foi o terceiro melhor eleito. Como é que se pode confiar em alguém desse jeito. Nós Brasileiros queríamos que as pessoas fossem sincera. Mas sincero mesmo só um: Jesus Cristo, o Salvador.

Anônimo disse...

esses oportunistas como wladimir costa jeferson lima se fazendo de bom samaritano só pra enganar o povo para querer se da bem falava mal do zenaldo e agora esta de braços dadocom o dito isso é falta de palavra pensa que todo é otario ou burro esta dizendo os meus 100 mil votos é do zenaldo não dono da vontade do povo vamos dar uma galada na cabeça dele dia 28 o povo de Belém não se engana