quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PEDOFILIA – Regina Barata propõe oitivas conjuntas

Em proposta apresentada na forma de requerimento, a deputada Regina Barata (PT) defendeu a realização de oitivas conjuntas pelas CPIs da Pedofilia do Senado e da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. A deputada petista integra a CPI da Pedofilia instalada na Alepa, da qual é presidente o deputado Adamor Aires (PR).
Diante dos objetivos em comum das duas CPIs e da vinda a Belém de parlamentares da CPI do Senado, em inícios do mês de março, Regina Barata argumenta que a comissão da Alepa deve aproveitar a oportunidade para também tomar os depoimentos do deputado do DEM Luiz Afonso Sefer e do motorista João Carlos Carepa, o Caíca, irmão da governadora petista Ana Júilia Carepa. Sefer e Caíca são acusados de protagonizar rumorosos episódios de pedofilia. O deputado do DEM ainda responde a uma ação de investigação de paternidade na Paraíba, em cujo Tribunal de Justiça tramita uma ação, sob segredo de Justiça, na qual é acusado de engravidar uma adolescente de 15 anos, na época.

4 comentários :

Anônimo disse...

Até que enfim um deputado resolveu vestir as calças de macho, só que nesse caso se trata de uma mulher. Lógico, qual daqueles deputados teriam a mesma postura. Nenhum. Nem Pensando nos próprios filhos seriam capazes de tomar qualquer iniciativa a favor do que é certo. O poder é um câncer.

Anônimo disse...

é por isso que tem gente que morre de inveja da deputada...fico imaginando o que o Barata é obrigado a deletar, só a pequena amostra aqui dá pra sentir o recalque de muitos...
da-lhe, Regina!

Anônimo disse...

A Dep. Regina Barata é uma guerreira, ética, competente e transparente. É por isso, só não vê quem não quer, que ela está isolada dentro do PT. O próprio dep. "Falheiros" nas suas ações e atitudes deixa isso bem claro. Os demais membros da DS, inquilinos no Palácio dos Dspachos, "abominam as atitudes da Regina Barata" - na fala de um certa figurão dessa seita. Ao coisa está tão doida que chegaram ao fanatismo de fechar questão sobre a vinda do companheiro GUEDES para dirigir competentemente um órgão federal no Pará.Ele que era o farol de muitos desses "inquilinos" no atual (des)governo Donana e que agora o tratam como INIMIGO. A certeza dessas manifestações contra o Guedes parece ser medo que os incompetentes têm desse brilhante profissional. A situação entre eles da DS está ficando cada vez mais ESQUIZOFRÊNICA. Por sinal não faltam diagnósticos na direção dos doentes mentais. Companheira Regina e Companheiro Amauri vão em frente, a luta continua cada vez mais braba. A verdade sobre os corruptos, pedófilos e outros marginais está começando a aparecer com velocidade.

Anônimo disse...

10:51, a esquizofrenia chega ao rídiculo mesmo.Alguns incomodados entram no blog pra tentar desqualificar Regina mas não cinseguem apesentar um fato concreto,proprio de quem não tem a decencia de reconhecer que a deputada é muito forte no seu papel de parlamentar.Se não tem nada de bom pra falar dela, que pelo menos tenham a dignidade de fazer críticas condizentes com suas posturas.Nós sabemos da efervescente e incontida carga preconceituosa que Regina recebe.Isso, ela já administra a muito tempo.Nada disso é barreita para que caminhe.Sempre.
Lucia