sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

UFPA – Denúncia de retaliações

Ao mesmo tempo sucedem-se as denúncias de retaliações, por parte da administração do reitor em fim de mandato, aos servidores identificados como eleitores do professor Carlos Maneschy, o reitor eleito.
Seria um claro exemplo de retaliação, por se tratar de um nome identificado com o reitor eleito, o episódio envolvendo a professora Maria Ludetana Araújo, defenestrada, sem maiores explicações, da Diretoria de Ensino da Proeg, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação. A Proeg é comandada pelo professor Licurgo Peixoto de Brito, vice na chapa derrotada da professora Regina Feio Barroso, a atual vice-reitora e que foi a candidata do reitor em fim de mandato.
Outro caso que, de acordo com as denúncias, tipificaria retaliação da atual administração da UFPA, diante da derrota de Regina Feio Barroso, seria o da ex-diretora Financeira do Instituto de Tecnologia, posta à disposição da Proeg.

Um comentário :

Anônimo disse...

O Licurgo com aquela cara de leso tem se saido melhor que a encomenda.
Mas estão mexendo com quem não devem. A Ludethana tem padrinho muito forte que não vai deixar a coisa ficar assim (e não é o Maneschy)