quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

UNAMA – A estultícia dos áulicos 2

Convém esclarecer, primeiramente, que se alguém tisnou a credibilidade da Unama certamente não fui eu, mas quem patrocinou a tramóia que permitiu o nefasto Dudu tornar-se bacharel em direito. Pretender atribuir-me a responsabilidade por essa nódoa na história da Unama soa, inevitavelmente, a um ato falho, até porque, na postagem que deu margem ao comentário anônimo, não emiti qualquer juízo de valor. Apenas fiz o registro do fato.
Exortar-me a regularizar minha situação profissional soa absolutamente despropositado. Sou jornalista profissional, com registro em carteira, amparado por uma lei sancionada pelo então presidente José Sarney, a exemplo dos demais jornalistas que, como eu, já exerciam a profissão antes da regulamentação do curso de comunicação. Com um detalhe: jamais admiti valer-me de falsidade ideológica, fazendo-me passar como repórter fotográfico ou diagramador, para assim obter o registro profissional, um recurso comum entre os arrivistas.

Nenhum comentário :