terça-feira, 31 de março de 2009

BASTIDORES – Indenizações por danos morais

Segundo os registros fornecidos por Hildegardo Nunes, uma das ações tramita na comarca de Ananindeua, em processo cujo número é 2009.1.001502-0, distribuído a 11 de março deste ano, na 1ª Vara Civil, na secretaria do 1º Ofício Civil, figurando como juiz Otávio dos Santos Albuquerque. Na ação que move contra a Delta Publicidade S/A, a razão social de O Liberal, Helder Barbalho postula uma indenização de R$ 100 mil, por danos morais. Ele é advogado por Mauro César Santos.
A outra ação, de número 2009.1.001086-4, que também tramita na comarca de Ananindeua, foi distribuída a 19 de fevereiro deste ano, na 1ª Vara Civil, na secretaria do 1º Ofício Civil, e tem como juiz Otávio dos Santos Albuquerque. Advogado por Jarbas Vasconcelos do Carmo e Mauro César Santos, Helder Barbalho postula uma indenização de R$ 500 mil, por danos morais, da Delta Publicidade S/A. Jarbas Vasconcelos do Carmo, um dos advogados do prefeito reeleito de Ananindeua, é cunhado da deputada estadual Josefina do Carmo (PMDB) e amigo pessoal da governadora petista Ana Júlia Carepa.

2 comentários :

Anônimo disse...

Ridículo, asqueroso, indecente, falta de decoro, essa briguinha desses dois grupos, que não respeitam seus leitores e se ofendem mutuamente.Nós Leitores que deveríamos entrar com uma ação de contra a moral e os bons costumes contra esses imbecis.

Anônimo disse...

Danos morais ?
O sujo falando do mal lavado.