sexta-feira, 20 de março de 2009

BLOG – De volta, após um hiato compulsório

Problemas pessoais impuseram-me um hiato compulsório, impedindo-me de atualizar o blog quarta-feira e quinta, tarefa que retomo nesta sexta-feira, 20.
Desde já, meu pedido de desculpas aos internautas pelo hiato compulsório.

10 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
O que tu sabes depois dessa convers ao pé do ouvido do Vic com o Jáder em avião,e o beicinho do PMDB ameaçando passar à oposição com o frufru do Líder Parsifal dizendo que poderia estar se despedindo com a volta de Chicão?
Os mais nervosos já vaticinaram, caso Tapiocouto seja candidato ao governo compram suas passagens para outro estado, aguentar o ex bicheiro ninguém merece.
Não acredito que isso exista ou seja possível, seria mais fácil a reeleição de Ana Júlia, só a assessora de imprensa do Tapiocouto e a Maria Eugênia, convidada por ele a acompanhá-lo à Brsília, é que acreditam em tal posibilidade.
Que achas? E vcs companheiros blogueiros?

Anônimo disse...

Vai de reto Tapiocouto, ninguém merece essa má sorte. Peraí, isso é PEOR que praga de mãe.

Anônimo disse...

Pô Barata, o tempo tá fechando em belém com kits, dicionários, cpi, MPF apertando, etc etc etc e vc vem falar aqui de orami tespeste?Qual é meu irmão? Vc não tá ligado ou está se passando de leso?

Anônimo disse...

Caro Barata
Volte por favor a tratar dos assuntos de nossa querida UFPA !!! A coisa por lá está pegando fogo, é o pequenifico que continua a aprontar, e quer de qualquer jeito fazer a Feio, Bonita !!!
Um golpe a democracia está sendo surdinamente articulado
Alex sabe que sua candidata nao agrada a comunidade e nem ao CONSUN, mas mesmo assim tenta enfiar goela abaixo !!!
Gente olhos bem abertos, ele quer pela terceira vez dar o GOLPE !!!!

Paris te espera de Braços abertos !!!
Tchauuuuuuuuu

Anônimo disse...

Barta; ai vai pra vc mais um furo de reportagem, analise e divulgue.
Nepotismo na PM.
O CEL DÁRIO nomeou o irmão dele chamado Augusto para um DAS na PM, segue abaixo o ato de nomeação.
Abraços

PORTARIA Nº 243/2009/DP/1
O Comandante Geral da Polícia Militar do Pará, usando das atribuições que lhe são
conferidas em Lei,
RESOLVE:
Art. 1º – NOMEAR para exercer a função abaixo, o seguinte Oficial Intermediário:
COMANDANTE DA 15ª ZONA DE POLICIAMENTO DE TUCURUÍ
CAP QOPM RG 24987 AUGUSTO CÉSAR DA SILVA TEIXEIRA
Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor a contar da data de sua publicação, revogadas
as disposições em contrário.
Registre-se, Publique-se e Cumpra-se
Quartel em Belém/Pa 12 de março de 2009.
LUIZ DÁRIO DA SILVA TEIXEIRA – CEL QOPM RG 9017
COMANDANTE GERAL DA PMPA

Anônimo disse...

O Coronel Dário, pra quem não sabe é um DÉSPOTA em final de carreira.

Mas essa do irmão dele, já verifiquei... trata-se de um capitão da PM que foi nomeado em Tucuruí, que parece ser irmão do comandante geral. Sem novidades na PM, isso é comum!

Anônimo disse...

Barata, ontem,no jornal do SBT, Carlos Nascimento, estarrecido, colocou no ar uma materia sobre desmatamento em Tailandia-Pa, Ao denunciarem a rertirada de amdeira sem autorização do iBAMA, ficou registrado uma pequena mostra de como anda a situação da nossa justiça, policia e degradaçao ambiental E IMPUNIDADE em nosso estado.Reporteres, cinegrafistas e demais profissionais envolvidos na reportagem, fora ameçados claramente por bandidos que sequer se preocupam em esconder os rostos, tão certos da impunidade que cerca a regiao de Tailandia. todos tiveram que sair de la escoltados pela policia.O discurso ameaçador foi bem claro, sem rodeios, SEM MEDO NENHUM DE MOSTRAREM O ROSTO.Estamos perdendo a total credibilidade com essa questaõ. Ano passado, a governadora assinou pacto com o prefeito de Tailandia depois de toda aquela confusão de fechamento de madeireiras ilegais,mobilizou dezenas de profissionais pra lá, mandou cestas básicas etc, etc, etc...um ano se passou, tudo continua do mesmo jeito.Os reporteres filmavam a retirada da madeira de modo ilegal.O povo de tailandia continua refem dos madeireiros, o trabalho facil de desmatar fecha o horizonte deles.Nao conseguem outra alternativa e nao se interessam em saber porque o discurso dos donos de madeireira é mais convicente que o de governo.Os donos de madeireiras desconhecem a lei, os seus empregados tambem e todos que se beneficiam idem com a tranquilidade de que nao será punido.O modo como o os bandidos de cima de bicicletas, falaram aos reporteres, so demonstra que eles tem costas quentes.A policia se quisesse poderia identifica-los e prende-los, mas claro, teriam que ser denunciados.Nao sei se os reporteres vão querer arriscar. Pará, terra sem lei e sem direitos.

Anônimo disse...

A aquisição de milhares de dicionários da lingua portuguesa feita pela SEDUC não lhe soa estranho? até porque não houve critério nenhum,senão vejamos:sem licitação;preço maior que o praticado no mercado;beneficiou somente uma editora;inversão de prioridade e principalmente a mudança ortógráfica.

Como uma secretaria que deveria cuidar da educação,me compra dicionários no ano da mudança ortográfica?quanta irresponsabilidade!

Anônimo disse...

BARATÃO, e essa denúncia de nepotismo na PM onde o Cel Dário(JABÁ) nomeou o irmão dele em um DAS.
Estamos aguardando a matéria.
abraços

Anônimo disse...

É, jornalista Barata, seus leitores não lhe permitem uma pausa para assuntos mais eclesiásticos, digamos assim. Me diverti vendo como eles lhe chamam às falas, mas é verdade, o estado de caos e horror e tão grande no pobre Pará que não se pode deixar um bom jornalista parado, já que inclusive são tão poucos.
É pra aterrorizar qualquer um: Bila, a secretária de Educação, tripudia com seu kit de 1,99 pago a peso de ouro e a gov. acha que saiu bem na foto; Alex - o melhor amigo de Bila - arma o golpe contra Maneschy e a comunidade na UFPA, de olho nos milhões do Reuni; o senador que já foi bicheiro e andava truculentamente com seguranças pela Doca quando foi carnavalesco agora ameaça ser governador. A culpa da pedofilia é da vítima. Os PMs tão a fim de dar uma ajuda à família, ora porquenão? E os bandidos ameaçlam jornalistas no carão de pau: quem é que vai pra cima deles, já que as altas autoridades estão chafurdando num clima de salve-se quem puder pra cada um safar o seu?