quarta-feira, 25 de março de 2009

CÂMARA – O circo do vereador Walter Arbage

Um palhaço, no picadeiro do circo dos horrores em que acabaram por transformar a Câmara Municipal os apaniguados do prefeito reeleito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu. Assim pode ser definida a postura do presidente da Câmara, vereador Walter Arbage (PTB), que nesta quarta-feira, 25, manteve-se irredutível em impedir a criação da CPI da Saúde, defendida por uma parcela dos vereadores de Belém.
A proposta de criação da CPI emergiu diante do sucateamento da saúde pública em Belém, levado ao paroxismo na gestão do nefasto Dudu. A idéia surgiu face o virtual colapso dos prontos-socorros de Belém, nos quais falta de médicos a medicamentos, passando por leitos e aparelhos vitais, mas com defeito e à espera de conserto. Enquanto isso, sucedem-se as mortes, frequentemente por omissão de socorro, nos PSMs do Umarizal e do Guamá.

Um comentário :

Anônimo disse...

Sou funcionário do TCE/PA, do qual é conselheiro Cipriano Sabino, citado em seu blog por ter sido denunciado na CPI da pedofilia. Agora, a denúncia foi arquivada pela ALEPA por improcedente. O que falta pra o seu BLOG informar isso aos leitores? Diferente reação tiveste quando foi citado Hélder Barbalho. Dois pesos e duas medidas?