terça-feira, 17 de março de 2009

PEDOFILIA – Caíca e a vitimização do suspeito

Do que já vazou até aqui do inquérito contra João Carlos Vasconcelos Carepa, o Caíca, acusado de abusar sexualmente de uma menor, filha de uma prima da sua própria mulher, sabe-se que, como na maioria dos casos do gênero, o suspeito alega ser vítima de vingança.
No caso de Caíca, sabe-se que ele acusa a mãe da menor que o denunciou de supostamente tentar constrangê-lo, no limite da extorsão, a pretexto de uma dívida de campanha. De acordo com o irmão de Ana Júlia Carepa, a mãe da menor supostamente cobraria o pagamento por ter feito campanha pela governadora.

3 comentários :

Anônimo disse...

Quem deveria pagar essa dívida seria a Governadora , haja vista o Caíca não ser político e nem ter sido eleito pra cargo algum. Pelo que disse o Caíca, se a Governadora pagar à prima de sua mulher o que lhe deve, ela retira a acusação. Argumentozinho esse muito fraco pra quem tem Américo Leal como advogado. Conta outra PEDÓFILO.

Anônimo disse...

Todos eles se passoam por coitadinhos mas no fundo são uns FDP pedófilos safados que deveriam ir pra cadeia e sofrer nas mãos dos bandidos do americano pra nunca mais molestar crianças indefesas.Covardes.Morram seus bandidos.

Anônimo disse...

Barata, parece que os olhos da CPI da Pedofilia devem se voltar a Marabá, no Sudeste do Pará. Estaria envolvido no crime um ex-vereador e hoje importante integrante do Governo do Estado, que teria sido flagrado pela Polícia há uns três anos em um motel da cidade, em companhia de uma menor de idade. O caso foi abafado, pois além de tudo o político é casado com uma policial.