segunda-feira, 16 de março de 2009

PEDOFILIA – Delegada confirma notícia do blog

A revelação formal da denúncia feita à CPI da Pedofilia, incluindo dentre os suspeitos de abuso sexual o ex-deputado Cipriano Sabino, hoje conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado do Pará), e o ex-prefeito de Barcarena Lauriwalzinho Cunha (PMDB), foi antecipada por este blog na semana passada.
A notícia limitou-se a fazer o registro de que fora formalizada a denúncia envolvendo Cipriano Sabino e Lauriwalzinho Cunha, sem incluir qualquer juízo de valor. Apesar disso, desde então uma sucessão de postagens pretendeu desmentir este blog, cuja revelação foi confirmada nesta segunda-feira, 16, por quem efetivamente poderia fazê-lo – a delegada da Corregedoria da Polícia Civil.

5 comentários :

Anônimo disse...

Enquanto o caso dos kits escolares mostra a quantas anda a moralidade pública na seduc, a secretária Gallo aproveita para fazer futricas na ufpa e passear em Brasília junto com seu mentor, Alex Mello.
Ele é aquele que levou uma acertada do tribunal e escreveu um artigo reclamando de tanta lei que atrapakha os administradores "bem intemncionados " como ele e a dona Gallo, que só querem ajudar as vcriancinhas.
Barata, essa turma perdeu toda a vergonha, nem se digna a responder ao povo. Esse kit não vai durar nada, nem até a eleição,mas o desacerto e a má qualidade da educação no Pará parece que serão eternos.

Anônimo disse...

Vai dormir Barata

Anônimo disse...

Quem tá falando de kit tucano em vergonha? Auqie o assunto é CPI? Tá, CPI? C-P-I.

Anônimo disse...

20:46, menina! como vc ta nervosa, vai dormir tambem!!!!!!!!!! ahahahahahahahahahahahahhah!!

Anônimo disse...

Foi formalizada a denúncia? Onde Barata? Você tem cópia? Mostre-a, por favor.