segunda-feira, 16 de março de 2009

PEDOFILIA – Flores acusa e provoca tumulto

Mal começou seu depoimento, e João Antônio Flores Neto, o auditor da Sefa, provocou um monumental tumulto, ao tentar relacionar a deputada petista Regina Barata, que integra a CPI da Pedofilia da Alepa, a uma suposta quadrilha envolvida em crime de evasão fiscal. Acusado de abusar sexualmente de uma menor, de cuja mãe era superior hierárquico, em Altamira, ele disse que o pai da garota havia sido por ele transferido, por suspeita de envolvimento com crime de evasão fiscal, mas que Regina Barata interferira a favor da permanência do servidor.
Diante da menção do seu nome, Regina Barata – através de cujo gabinete foi encaminhada a denúncia contra João Antônio Flores Neto – reagiu indignada, cobrando providências do deputado Adamor Aires, presidente da CPI da Pedofilia. “Excelência, eu não posso admitir isso”, protestou, acrescentando que o suspeito de envolvimento em crime, e em crime grave, de pedofilia, era o auditor da Sefa.

7 comentários :

Anônimo disse...

Te cuida CASCUDA, TUA CHAPA ESTÁ ESQUENTANDO.

Anônimo disse...

Se fosse minha filha, eu castrava esse nojento com faca cega! Maníaco safado! E a ainda tem processo no TJ pedindo guarda de menor.. Pode!?

Anônimo disse...

E por quê esse Zé Ruela não denunciou essa megra-fraude!? Prevaricou!

Anônimo disse...

Tava na hora de baixar a crista dessa mulher arrogante que acusa todo mundo e esquece do rabo preso que ela tem. Eu sabia que a Santa Regina Cascuda Barata não era tão santinha assim. Te cuida que a tua hora vai chegar aí essa tua arrogância verborrágica vai te matar engasgada.

Viram como ela é arrogante? Mandou o tal Jardim, ops, Flores se calar e não citá-la, se ela é tão inocente como diz, por que não o deixou continuar? Aí nesse mato tem coelho...

Anônimo disse...

Regininha chegou a tua hora . O Megale vai esmiuçar essa denúncia, tenha certeza. SEMPRE PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO. Acho que com essa o Barata morrrrre.
Com o Helder disseste que não havia denúncia alguma, mas agora com a Regina Barata TEM. Vamos lá orgão competentes, VAMOS APURAR . Mais humildade "SANTOS" !!!!

Anônimo disse...

O MEGALE, AH,AH,AH, O MEGALE, AH,AH,AH,QUER DIZER, PRIMEIRO FOI O IRMÃO DA GOVERNADORA, DEPOIS OS KITS, DEPOIS O HÉLDER E AGORA O PEDÓFILO CORRUPTO DIZ QUE UM TELEFONEMA DE REGINA BARATA O IMPEDIU DE DESBARATAR A QUADRILHA, AH,AH,AH, E CHAMA DOM ERWIN DE LADRÃO.
excomunhão para flores e megale!!!e CADEIA E EXPULSÃO PARA O PEDÓFILOS E SEUS COMPARSAS DO PARLAMENTO.

Anônimo disse...

Barata, deputada Regina já declarou várias vezes que esse processo NÃO PASSOU PELO GABINETE DELA FOI ENVIADO DIRETMENTE À CPI NO DIA DA INSTALAÇÃO, COM CERTEZA, ACREDITNDO EM TAL AFIRMATIVA FOI POR ISSO QUE O PEDÓFILO, CORRUPTO, CANALHA CITOU O NOME DE REGINA BARATA, NO QUE FOI DE PRONTO COLOCADO EM SEU DEVIDO LUGAR DE CRIMINOSO E PEDÓFILO PELA PRÓPRIA DEPUTADA, APÓS O QUE CUSOU O BISPO DOM ERWIN DE CORRUPÇÃO E ROUBO.
Quem dá trela prá bandido é igual a ele, no caso da Alep pior, pois são parlamentares que deviam defender a lei e não os bandidos.