segunda-feira, 16 de março de 2009

PEDOFILIA – A vítima é também a culpada!

A exemplo do ex-deputado do DEM Luiz Afonso Sefer, João Antônio Flores Neto, que hoje tem 38 anos, também aponta como culpada a menor que o acusa de abuso sexual. O episódio denunciando, envolvendo o auditor da Sefa, data de 2006, quando a menor tinha 12 anos e João Antônio Flores Neto, 35.
Na versão do suspeito, a menina hoje uma adolescente de 15 anos, serviu de instrumento de vingança dos pais, supostamente pilhados em uma falcatrua. A eles se teria somado o menor que era namorado da garota, supostamente interessado, na versão de João Antônio Flores Neto, em escamotear que já manteria relações sexuais com a menina. Ou seja, os pais da menina, mais os dois menores, se juntaram para conspirar contra o auditor da Sefa, de acordo com este.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata:

Uns azarados esses caras não? tão espertos para a politicagem, tráfico de influência, esquemas de sonegação, desvio de dinheiro público, etc, etc, etc, mas acabaram vítimas de tais "diabinhas", sem idade, sem estudo, sem experiência de vida.

Anônimo disse...

Se a moda pega.
Lançamento de Seffer, inspirado em Benassuly: o negócio é satanizar as vítimas, chamá-las de doidas, debiloides, devassas e outros adjetivos e qualificativos.

Anônimo disse...

22:43, esse é o perfil de TODOS. a defesa deles é sempre a mesma: faram seduzidos, pobres coitados, é chorar!

Anônimo disse...

Joao Antônio Flores Neto nao tinha competência para ser coordenador da sefa por, estava no estágio probatorio no trabalho mais ele sabia fazer muitos filhos em altamira em um ano foram três crianças e também, brigou com todos fiscais da sefa, ele nao vinhar trabalhar na senana ,uma vez no mês quando queria, agora vem dizer que tem esquena tudo mentira do safado.

Anônimo disse...

21:14, mano, te limita aos fatos, deixa os filhos do cara fora disso!

Anônimo disse...

Ô das 12:43 ele não está metendo os filhos no meio, cínico, apenas ressaltando que FISICAMENTE É IMPOSSÍVEL TER TRÊS FILHOS NO ANO COM A MESMA MULHER, então além de pedófilo e corrupto e um descarado que fica tendo filho por aí a três por quatro, quem sabe uma fábrica de futuras vítímas.