domingo, 19 de abril de 2009

2010 – Caixinha, obrigado

Quando se imagina que tenha esgotado seu arsenal de desprezo pela moralidade pública, eis que o governo Ana Júlia Carepa consegue se superar em matéria de tramóias.
Entregar ao PV a Organização Social Pará 2000, pela tradição de fisiologismo da legenda no Pará, equivale a colocar a raposa para tomar conta do galinheiro.
Pobre Pará!!!

5 comentários :

Anônimo disse...

A mulher do Zé Carlos vai ser diretora. Imagine o despreparo e nível de sacanagem, exatamente o que já existe na Semma.

Anônimo disse...

Tal é o desprezo por esse governo, que os fisiológicos ainda têm a cara-de-pau de mesmo estando no governo agem contra o mesmo, sem qualquer compromisso com sua reeleição. Nos lugares onde exercem cargo, o mais comum é falarem mal da governadora. Mais um exemplo, o arrivista Zé Carlos, em seu próprio blog, informa do almoço que teve com PRB, PPS, PTB,onde foi ventilado a possibilidade de uma Terceira Via, na eleição para o governo do estado. Ou seja, lançam um candidato para depois venderem o apoio a quem der mais ou quem tiver mais chance de vencer.Isso depois de mamarem muito à custa das tetas da Donana.

Anônimo disse...

TUDO ISSO É TRAMADO PELO PUTY O PACHECO, ELE QUER SE LANÇAR DEPUTADO FEDERAL, PRECISA DE CAIXA 2 E PARA ISSO VENDE ATÉ A MÃE ALÉM DE TRAIR OS COMPANHEIROS PETISTAS

Anônimo disse...

É Barata, ainda mais com o currículo nada recomendável da Maria do Rosário Nonato Aranha, esposa do Presidente do PV, indicada para ocupar nada mais, nada menos que a Diretoria Admini$trativa e Financeira da Pará 2000.

Anônimo disse...

A Donana tem que aterrissar, governar e dá um basta nas asneiras que o Puty fala e faz!