quinta-feira, 9 de abril de 2009

ALEPA – Nadir cogita disputar vaga de Sefer

Vereador de Belém pelo PTB, Nadir Neves cogita disputar a vaga aberta na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, com a renúncia do ex-deputado do DEM Luiz Afonso Sefer, que o Democratas pretende ver ocupada por Francisco Gualberto da Silva Neto. Sefer é acusado de abuso sexual contra uma menina, dos 9 aos 12 anos da garota, e optou pela renúncia para evitar o risco da cassação, por quebra de decoro parlamentar, e assim preservar seus direitos políticos, para tentar uma nova reeleição em 2010.
O 1º suplente de Sefer é Cipriano Sabino, hoje conselheiro do TCE, o Tribunal de Contas do Estado do Pará. O 2º suplente é justamente Nadir Neves, que disputou as eleições de 2006 pelo DEM, mas depois migrou para o PTB, o partido do prefeito reeleito Duciomar Costa, o nefasto Dudu, pelo qual elegeu-se vereador de Belém em 2008. O 3º suplente, a quem o DEM pretende ver destinada a vaga de Sefer, é precisamente Francisco Gualberto da Silva Neto, do Democratas.

5 comentários :

Anônimo disse...

Nadir Neves? Tá doido é? Creeedo!

Anônimo disse...

Barata o que sei de fontes fidedignas é que Nadir Neves não ira ocupar esta vaga,ate porque não botaria a sua reeleição de vereador em risco....sabendo ele que naturalmente disputará um mandato (inteiro) para deputado estadual e convenhamos é mais seguro

Anônimo disse...

O Lúcifer já vai tarde! Pena que renunciou...

Anônimo disse...

Quem nos bastidores do poder na ALEPA estão trabalhando para que Nadir Neves assuma a vaga são os Dep. PARSIFAL E DELEY pois, se Francisco Gualberto assumir terão problemas em 2010. Mas esse Francisco Gualberto é tão fraquinho que obteve 855 votos para vereador (15º colocado) em sua cidade. Será que ele atrapalha mesmo? deixem o rapaz assumir.

Anônimo disse...

O Francisco Gualberto, pode até ser fraquinho, eleitoralmente, mas o medo dos deputados Parsifal Pontes e Deley Santos, está no fato dele (Gualberto), ter a coragem e, se for preciso ele vai denunciar que o primeiro (Parsifal) está envolvido no escandalo da Camargo Correia e o segundo (Deley) ser um deputado que até hoje nunca apresentou nenhum projeto, sendo considerado como o mais improdutivo da Alepa. É isso que eles temem. Já que em Tucuruí a impresa não divulga, por pertencer ao grupo deles.