quinta-feira, 9 de abril de 2009

BLOG – E-mail para denúncias

Atendendo solicitação de um internauta, forneço meu e-mail, para o qual podem ser remetidas denúncias e eventuais provas, garantido, obviamente, o sigilo da fonte.
O meu e-mail é augustoebarata@gmail.com

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata, vou lhe encaminha as diária que a SEDES pagou com o dinheiro público, no hotel regente para ela ficar por aki sem fazer nada...
Vou lhe mandar também cópias dos pagamentos desenfreados de eventos pagos para se fazer política sem necessidade enquanto os técnicos da SEDES, morrem a mingua.
As portarias de diária que a Eutalia recebe sem viajar e dos móveis que estão sendo deteriorados no estacionamento da SEDES e essa mortalia não faz nada, só quer saber de viajar com o nosso dinheiro e nada mais...

Anônimo disse...

o estacionamento é um viveiro de imundicies. parece o governo dA DS.

Anônimo disse...

Barata, tem gente que prestou serviço pra SEDES e nunca recebeu seu pagamento. Cantor de festas, bufet,gente que vive com o suor do rosto e a meses ta tentando receber seu pgamento e nada.eles contratam, mas pagar, eles fazem questao de demorar.sei que tem um cantor que animou festa de eutalia a quase um ano e ta no ora veja.caloteira essa sedes.